What happen with...

804 32 2
                                    

Tony & Pepper

Tony entrou a correr pelo o hospital, olhava de um lado para o outro à procura de Thor até que o encontrou com uma cara aflita.

- O que é que aconteceu?? - perguntou Tony com uma voz fininha e tentando agarrar os braços de Thor, mas as suas mãos não conseguiam dar a volta aos braços de Thor.

- Eles não me deixam entrar - disse Thor parecendo que ia chorar a qualquer momento - eles deixaram me aqui sem noticias! Ela já tá lá dentro à quase meia hora e eles não me disseram nada ainda! - ele disse alto e fininho

- Aí meu deus!! Eu quero a minha filha!! - disse Tony para uma enfermeira que ficou a olha lo tipo por favor que atrasado mental! Mas depois ficou tipo Oh meu deus é o Tony Stark

- eu não sei da sua filha - ela disse continuando a andar

Tony e Thor andavam de um lado para o outro, enquanto Pepper olhava a cena sentada. Aquilo não deixava de ser "bonito" o pai e o noivo preocupados com a rapariga que vai ter o bebê, mas ao mesmo tempo, era muito idiota!
Uma senhora de 50 anos aproximou se deles com dois copinhos de chá

- É o primeiro bebê? - ela perguntou com uma voz dócil e muito maternal

- É - disse Thor abraçando a tendo de se baixar imenso para a abraçar.
A senhora sorriu e quando Thor se afastou Tony pediu também a ela um abraço.

- Quem é o pai? - perguntou a senhora

Os dois disseram eu. Mal entendido

- Como assim? - a senhora perguntou confusa

- ele é o pai da minha noiva e eu sou o pai da criança - disse Thor

- Bem meninos, anda lá sentem se... - a senhora disse levando os a duas cadeiras. Entregou lhes o copinho de chá - e a senhora é o que à menina? - ela perguntou a Pepper

- Madrasta - ela respondeu olhando a cena com algum cómico

- Ohhh, e a mãe da menina? - ao dizer isto Tony engasgou se com o chá

- A mãe da menina abandonou a quando era bebê à porta de minha casa! Fui eu que a criei! - disse Tony

- Na verdade fui eu - disse Pepper

Houve uma pausa, até que Thor começou a ficar impaciente.

- Conte me como se conheceram? - tornou se óbvio que a senhora não os reconheceu
Thor contou lhe a história da vida dele juntamente com Tony e a senhora ouvia tudo atentamente. De todas as vezes que ela tinha ido ao hospital porque a filha ia ter um bebê ( aquele já era o 5°) ela acalmava muitos outros familiares que não estivessem habituados aquilo e nunca tinha ouvido uma história tão interessante como aquela.

A enfermeira saiu da sala e dirigiu se a Tony e Thor que ao levantar se quase caiam.

A enfermeira disse que o bebê tinha nascido saudável, e passado um bocado eles foram visitar Alexandra.
Esta dormia em paz, parecia que nada tinha acontecido.

- ela está a dormir, voltamos mais tarde - disse Pepper

- eu fico - disse Thor

Thor sentou se na cadeira encostada à cama e entrelaçou os dedos dele com os dedos adormecidos de Alexandra e ficou a olhar para ela com amor.

Pepper sentou se nas cadeirinhas da sala de espera juntamente com Tony. Juntos olhavam a televisão que falava sobre crianças órfãs.

- Queres adotar uma criança? - perguntou Tony como quem pergunta queres um chocolate?

Resumindo: Tony e Pepper adotaram uma linda menina chamada Katherine. Katherine era um menina de pele clara com os cabelos muitos ruivos e encaracolados de 5 anos. Tony adorava contar lhe as histórias dos heróis e de todos os amigos. A menina achava se a rapariga mais sortuda do mundo por ter sido adotada por Pepper e por Tony porque, mesmo não sendo de sangue, aquela era a família mais incrível de sempre. Teve a oportunidade de conhecer as suas duas cantoras preferidas sendo que estava sempre enfiada em casa de Taylor e de Alexandra quando Tony e Pepper estavam a trabalhar. ( e quando Taylor e Alexandra estavam presentes)
Tony e Pepper deixaram de trabalhar quando completaram 60 anos. Juntos esperavam pela melhor altura do ano em que juntavam se todos MESMO TODOS. Apesar de, nos anos em que não estava lá, sentir falta de Alexandra, Tony, Pepper e Kate foram muito felizes.
Kate conseguiu tirar o seu curso de medicina e casou se quando fez 30 anos com um cirurgião 2 anos mais velho que ela. Kate teve de 2 filhos Allison e Ethan.

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora