Todas as manhãs eu ia tomar o pequeno almoço à Starbucks, saia de lá e ia para o meu curso de fotografia.
Naquela manhã cumpria a minha rotina. Não havia dúvida que sentia falta de toda a agitação dos Vingadores... Sentia falta do Thor. Desde que ele foi embora que eu tenho andado mais distraída, caio no meio da rua e corto me com facas enquanto faço o jantar regularmente ( pergunto me se ele sente os cortes).
Estava de saída com o meu café na mão quando uma voz conhecida me apanhou desprevenida.
- Olá menina Alexandra.
Não podia ser.
Não me voltei para trás, mas também não conseguia continuar a andar para a frente.- Lembra se de mim? - ele perguntou metendo se à minha frente.
Deixei cair o café.- Olhe por favor! Um cafe aqui para a menina. - pediu - sou eu!
- O Agente Coulson foi dado como morto!
- Eu apenas deixei de respirar durante 8 segundos. - ele disse - Peço lhe apenas que não conte a ninguém que estou vivo. E com isto eu quero dizer o seu pai e todos os outros membros dos Vingadores.
- então porque veio ter comigo - perguntei pegando no café.
- Eu quero a na minha equipa - ele disse
- Você está a fazer uma equipa? - eu perguntei surpresa
- sim, e eu gostava que fizesse parte dela.
- Eu...eu até gostava...mas eu tenho de pensar - disse
Sem dúvida que fazer parte da S.H.I.E.L.D ia me distrair um bocado e ia estar mais próxima da "minha família"- Apenas apareça - ele disse entregando me um cartãozinho. Provavelmente uma das bases secretas da S.H.I.E.L.D
- E o que eu digo ao meu pai? - eu perguntei
- Diga a verdade. Que vai trabalhar para a S.H.I.E.L.D, só não tem de dizer que é para a minha equipa.
- E até que horas eu posso aparecer lá? - eu perguntei
- Até ao 12:00. - ele disse - eu ainda tenho de falar com algumas pessoas portanto...por favor apareça. Até logo.
E saiu da loja...
******************************
Entrei em casa e dirigi me para o meu quarto para fazer a mala.
- Pensava que tivesses ido para o curso. - disse o meu pai. Ele estava encostado à ombreira e olhava para mim como se tivesse infragido a lei.
- E eu pensava que estivesses ocupado. - eu disse
- E estava, e tu interrompeste me para fazer papel de pai. Onde vais? - ele perguntou quando me viu pegar na mala de viagem.
- Eu vou me embora. - disse
- Embora? Para onde? - ele perguntou
- eu vou trabalhar para a S.H.I.E.L.D. - eu disse
- Porque? - ele perguntou
Acabei de fazer a mala e dirigi me ao elevador.
- Não te preocupes, eu volto.
E sai, deixando o meu pai confuso à porta do elevador.******************************
Mal entrei no táxi comecei a sentir me mal. Eu sem dúvida estava a magoar o meu pai. Eu abandonei o. Era exatamente a mesma coisa que ele de um momento para o outro dizer me que ia trabalhar para a S.H.I.E.L.D e sair de casa. Sentia me péssima por isso.
Sai do táxi e ainda tive de andar um bocado para chegar à base.
Mostrei o cartão ao porteiro e entrei.Aproximei me do avião que estava aberto e entrei. Todos ficaram a olhar para mim.
- oh meu deus é ela! - disse a rapariga baixinho
- Olá - eu disse.
- olá - respondeu o rapaz mais alto, que até era bem giro.- Importava se de vir connosco? - perguntou a rapariga. Ela tratava ne por você e era mais velha que eu...okay.
- Trata me por tu - eu disse
Ela parecia estar perto de um ataque. Aproximei me dela.
- Onde vamos então? - perguntei
Ela estava muito entusiasmada, pegou na minha mão e levou me para dentro de uma espécie de laboratório que estava cheio de caixas. Sentou me numa cadeira.
- posso tirar te uma amostra de sangue? - ela pediu
- Sim acho...- respondi
- Aí ainda não me acredito que eu ainda não me acredito que a Alexandra Stark está na nossa equipa, a filha do Tony stark !!! Eu adoro te. - ela disse enquanto preparava as coisas.
- Então és médica? - perguntei
- Tenho muitas licenciaturas - ela disse
- oh! Então és tipo super inteligente?! - eu disse
- Acho que sim - ela respondeu
Ela tirou uma amostra de sangue, não doeu nada.
- se quiseres ser minha médica pessoal estas contratada. - eu disse com um sorriso.
- Obrigada - ela disse.
Levantei me e sai do laboratório lá estavam o Coulson, uma senhora e o rapaz alto que me tinha cumprimentado.
- Sempre vieste! - disse Coulson com um sorriso.
- sim, espero não me arrepender. - eu disse lhe enquanto lembrava me do meu pai.
- Deixa me apresentar te a equipa. - ele disse - esta é a Melinda May, o Agente Ward, Fitz - simmons.
- Oh sim, ela acabou de me tirar sangue - eu disse
- Aserio, vai ser interessante! Depois diz me os resultados Simmons.
Agora deixa me mostrar te os teus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...