Alexandra Grace pov
- Alexandra - disse Taylor cutucando me.
Abri os meus olhos com difículdade. E lá estava Taylor sorrindo me.
- Anda, nós podemos ir comer ao Starbucks. O teu avô também pode vir. - ela disse
- okay, dá me 2 minutos. - disse virando me para o outro lado
- Anda lá!!! Ela disse abanando me brutalmente.
Como fui obrigada, acordei e fui vestir me enquanto Taylor foi vestir se ao quarto de banho. Vesti me com umas calças de ganga justas e rotas. Como na Califórnia estava calor eu vesti umas T-shirt cinza. Maquilhei me e Taylor entrou no quarto
Trazia umas calças de ganga simples uma t - shirt dos Vingadores (aserio?) e uns óculos escuros e grandes, e o cabelo apanhado em um rabo de cavalo.- TAS DOIDA? QUERES QUE NOS MATEM NA RUA!? tas num bom caminho se for. - ela gritou comigo.
- ahn?
- Quando és famosa, e muito famosa como nós, não podemos sair à rua de maneira que as pessoas nos conhecem. Senao não vamos estar em paz! Aiai...onde está a tua mala? - ela perguntou
- Está ali - e apontei para mala.
Ela mexeu e remexeu no saco.
- Estas roupas são tão Alexandra Grace Stark que eu nem sei... - pegou nas minhas calças mais normais, justas de ganga e todas escuras, e numa t-shirt dos AC DC. - Veste isto....ora ora sapatos
Enquanto me vestia ela mexia e remexia no saco....
- Não tens umas sapatilhas? - ela disse escandalizada
- Não consigo andar de sapatilhas - eu respondi e ela olhou me incrédula.
- Como assim - ela disse
Eu não podia dizer que, depois de ter ganho os meus poderes nível 4, eu tinha uma tolerância enorme a nível de sapatos altos (nota mental: falar com o meu avô sobre a mudança do meu aspecto fisico)
- Bem eu não gosto de usar sapatilhas - eu respondi do género "não me julgues"
Ela ficou a olhar para mim durante uns segundos.
OH MEU DEUS esqueci me das lentes !!!!- Eu juro que pareceu me ver os teus olhos vermelhos - ela disse nem acreditando no que estava a dizer.
- Tu és maluca? - perguntei - ahaha isso é impossível - rapidamente levantei me e fui à casa de banho do corredor. Pus as lentes e voltei para o quarto.
- Pronto leva estas - ela disse dando me os meus sapatos altos pretos que não davam muito nas vistas. Calcei me
- vou falar com o meu avô - eu disse lhe. Ela assentiu e eu sai
O quarto do meu avô era mesmo à frente, portanto não demorei muito tempo. Bati na porta
- Entra - ele disse
- ola - eu disse
Deparei me com o avô mais lindo do mundo. Tinha o cabelo para tras, um blazer, uma camisa branca e calças de linho pretas ...o meu avô tinha muito estilo.
- Uau!! Onde vais assim? - perguntei
- eu agora ando com a minha neta tenho de estar à altura. - ele disse sorrindo
- Vem comigo tomar o pequeno almoço com a Taylor.
- Nem penses - ele disse - vai diverte te que eu não quero ir.
- Porque? - eu perguntei fazendo beicinho.
- eu nao quero estar sempre a chatear te, segundo eu sei que tu não conheces bem esta minha parte mas eu não gosto de humanos...portanto... - ele disse
- por favor...tu consegues fingir que a Taylor é uma mutante....
Depois de muito tentar convencer lo consegui...
Fui para o quarto, onde encontrei Taylor e fomos para a Starbucks.
O meu avô mantinha se em silencio.
Fui obrigada a por os meus poderes em prática.
3 meses sem os usar... Parecia impossível.
Toquei lhe no braço.
Finge que ela é uma mutante e fala mais.
Assim mandei e assim foi.
O meu avô tava se a dar tão bem com Taylor quanto eu. Falávamos todos juntos desde os namorados de Taylor, até ao passado do meu avô ( ocultando claro os poderes), e a minha antiga vida escolar.
Até que Taylor tocou num ponto sensível.- Ah é verdade! Desde que soube que vinha para uma turne contigo eu sempre quis saber isto - ela disse super entusiasmada - tu conheces os Vingadores?
Fiquei calada. Olhei Para o meu avô e ele levantou os ombros do tipo estás por tua conta
- sim conheci - disse
- AI ASERIO!!!??? Eu sou tao fã deles todos!! - ela disse - Aí AMO o teu pai, o Capitão e a Feiticeira Azul aiii como eu adorava saber quem ela é...
O meu avô riu se.
- Ohh eu também - ele disse muito irónico e bebendo um golo do cafe.
Ignorei o comentário
- Aserio porque ? - eu perguntei
- 1° os poderes dela são incríveis
2° ela tem muito estiloEla parou de falar.
- Um estilo como o teu.....um cabelo como o teu....uns labios como os teus - ela parecia raciocinar. - Tu és a feiticeira azul?
Comecei a rir e o meu avô só me ajudou. Riu se tanto que até entalou se com o café.
- Okay isto foi embaraçoso - ela disse - podem parar de se rirem por favor ?
- Desculpa, mas essa foi muito boa...eu? A feiticeira azul? Quem me dera! Eu conheço a mas não sou eu.
Fomos para os camarins. À noite iamos fazer o nosso espetaculo.
Uffa Enganei a bem*****************************
Estava prontissima para o meu primeiro concerto. Tinha os labios castanhos ( Já é marca, não é?) os meus cabelos encaracolados. A minha roupa era um vestido prateado com lantejoulas grandes. Por onde quer me me mexe se eu fazia um ruído de brincos dos anos 2000. Tinha uns sapatos de 10 cm da mesma cor do vestido.
- tu queres tirar me a atenção! - disse Taylor gozando.
- oh não digas isso - eu disse
- TAS linda - disse o meu avô
- Bem já está na hora estas pronta? - perguntou Taylor
- Sim - eu disse
Seguimos para o elevador que súbia ao palco
- Vai correr tudo bem ; Taylor disse beijando me a bochecha.
- Boa sorte - disse o meu avô abraçando me
Entrei no elevador. Vieram uns homens por me auscultadores nos ouvidos e isso. Peguei no micro que também tinha brilhantes e o elevador subiu.
Vi a multidão a gritar. Todos ele com cartazes para a Taylor mas naquele momento era o meu nome que eles gritavam.
Começou a tocar Wildest Dreams.
Depois foi a vez da Cup Song
E as pessoas foram à loucura com Crazier... Não sei porque gostaram mesmo muito.- Muito Obrigada!! - eu disse - vocês são incríveis obrigada!
E desci o elevador.- Foi maravilhoso - disse Taylor abraçando me.
-Sim foi incrível minha linda parabens! - disse o meu avô
Ouvi alguém bater palmas, virei me para ver quer era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...