Entrei no laboratório, antigo laboratório, agora está tudo destruído, e não estava lá ninguém.
O avião estava completamente avariado e a ser invadido.
O Thor podia ter ido ver o irmão.
Então eu dirigi me ao sítio onde o Loki estava preso.Quando lá cheguei demorei um bocado a assimilar o que se passava.
Thor estava dentro da cela e o Coulson estava no chão...morto?
Alguém agarrou me o cabelo e encostou me uma faca no pescoço.Olha, olha quem é? Uma vingadora....vem mesmo a calhar. - disse Loki.
- LARGA A JÁ LOKI!!! - gritou Thor aproximando se da saída.
- Não! - Loki disse cortando um bocado da minha pele.
Um bocado de sangue caiu do pescoço de Thor.
- Não posso!! Ahahaha tu tens uma conexão com ela!!!! - ele disse completamente surpreso - Tens bom gosto maninho, sim senhor - ele disse olhando me de cima abaixo - e a Jane?
Empurrou me para dentro da cela e fechou a porta. Os braços de Thor envolveram me.- Sempre disseram que os deuses eram imortais... Que tal experimentar? - ele disse carregando no botao que expulsava a capsula/cela do avião.
Enquanto caimos, Thor agarrou me com um braço, encostou se no fundo da cápsula e com o martelo partiu o vidro mesmo antes de a cápsula se espetar no chão.
Rebolamos no chão um por cima do outro e eu fiquei por cima dele.
- como nos velhos tempos ahn? - eu disse
Ele beijou me. De forma perfeita e romântica.
Era um cenário lindo.- eu amo te - ele disse
- Eu também te amo - eu disse
E desta vez fui eu que o beijei.
Ficamos assim durante um bocado
- Nós temos de ir - eu avisei
- eu sei - ele respondeu
Levantei me do chão e comecei a arranjar o cabelo qu estava cheio de ervinhas e galhos.
O Thor levantou se e abraçou me pelas costas. Deu me um beijo na cara.
Eu estava apaixonadíssima por ele.- Vamos - ele disse pegando no martelo. Agarrou me pela cintura E lançou se pelo ar.
******************************
A viagem foi muito rápida.
Thor pousou me numa rua de Manhattan
Nas ruas havia caús, as pessoas fugiam, sem saber exatamente por onde ir, enquanto, por um portal que encontrava se no céu, extraterrestres atacavam as ruas de Nova Iorque.- Eu vou subir à torre do Stark.- Thor disse
- Estás basicamente a dizer que vais a minha casa. - eu disse.
-Aserio que vives naquilo? - ele disse apontando para a torre, eu assenti com a cabeça - ficas bem?
- Claro que sim - disseEle pos ambas as mãos na minha cara e beijou me
Eu vi isso - eu ouvi a voz do meu pai pelo auscultador que ainda estava no meu ouvido. Devia ter voltado a funcionar.
- É bom saber que estás vivo - eu disse enquanto explodia com alguns extraterrestres e as suas... motas?
Derrepente um avião da S.H.I.E.L.D caiu mesmo à minha beira. De lá saiu o Capitão América, Gavião Arqueiro e a Viúva Negra.
- estou a ver que acertaram no sítio - eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
Fiksi PenggemarAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...