Passado 2 dias
Eu tremia. Estava completamente congelada, e não sei como... Eu estava bem e derrepente fiquei cheia de frio.
Subi as escadas e corri para a banheira pondo água a escaldar.
Entrei mas aquilo não fez grande efeito. Eu estava gelada.- estás bem? - perguntou Storm pela porta.
- Não muito. - disse a tremer imenso.
- O que tens? - ela perguntou.
- Eu estou a congelar! - disse.
- Como assim ? Nós estamos em Maio!
- Apenas...deixa me aqui um bocado. - pedi tremendo imenso.
Passado uns minutos tinha voltado ao normal. Mas até a água da banheira estava gelada quando sai de lá.
Vesti-me e fui à cozinha comer qualquer coisa. Abri o frigorífico e tirei água fria.
- O que te aconteceu? - perguntou Logan - Estás tão pálida ... E os teus lábios estam roxos. - ele disse olhando para eles perplexo.
- Eu não sei - respondi.
- Que estranho.
Comecei a sentir a minha cabeça arder. Arder mesmo como se estivesse a queimar.
Comecei a berrar de dor e Wolverine não sabia o que fazer.
Peguei na água e despejei a garrafa de água na minha cabeça.
Aquilo doía imenso. Atirei-me de joelhos no chão e dei um último berro, até que a minha cabeça começou a voltar ao normalLevantei-me e sentei na cadeira.
- MAS QUE RAIO ACONTECEU AQUI? - gritou Storm que apareceu ali assustada.
- Nem eu sei e estive aqui o tempo todo. - disse Wolverine.
- Estás a sentir te bem? - perguntou Storm.
- Sim, agora estou.
Aquilo começou a acontecer de 2 em 2 dias e Storm e Wolverine estavam a ficar mesmo preocupados com o que pudesse ser.
- Eu estou bem! Não preciso de médico nenhum! - contrariei-os.
******************************
10 dias depois
Eu estava no meu quarto e houve derrepente um barulho muito forte de vozes e coisas a virar.
Sai do quarto a correr, desci as escadas. Assim que cheguei lá embaixo vi a porta escancarada para trás. Storm, Wolverine e Vampira à Volta dela e alguns alunos a tentar perceber o que se passava.
- A menina Alexandra não está aqui. Ponha-se a andar - Disse Storm.
- Eu sei que ela está aqui! Por favor deixem-me entrar eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer! - disse o meu avô.
O meu avô estava ali corri à porta e arrumei as pessoas que estavam à minha frente.
- Avô! - eu disse com um sorriso que logo se desvaneceu ao ver o meu avô vermelho e com lágrimas nos olhos.
- O QUE? - gritou Wolverine.
O meu avô caiu de joelhos à minha frente.
- Desculpa - ele disse agarrando-me as mãos. E chorando com todas as forças.
- O que se passa? - perguntei.
- Eu pensei que fosse seguro! - ele disse inconsolável - pensei que não fosse haver problemas...mas... - ele chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanfictionAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...