Chegando à quinta! ou mansão

1.3K 69 3
                                    

O meu telemóvel tocava incessantemente. A minha vontade era espeta lo contra a parede, visto que eu estava a dormir pacificamente, na minha nova almofada chamada Liam.

- O que foi? - eu disse

- O QUE FOI?? O QUE FOI, FOI QUE O TEU AVÔ DISSE ME QUE TU JA TINHAS IDO PARA QUINTA DO TEU PAI!! E QUANDO EU JA ESTOU QUASE A CHEGAR LIGO PARA TI NINGUÉM ME ATENDE, ENT LIGUEI PARA O TEU PAI E ELE DISSE QUE TU NAO ESTAVAS LÁ!!! ONDE ESTAS AFINAL? - disse Taylor completamente furiosa comigo.

- eu estou num quarto de hotel - disse com voz de sono.

- É uma vergonha isto! Só começas te agora a tua vida de famosa e já andas aí enrolada com o Harry Styles.

- 1° eu não estou com o Harry 2° eu não estou enrolada com ninguém 3° o meu companheiro de quarto é o Liam.

- Uuuuhhhhh jura!! Aí que giro!!

- agora temos problemas a tratar Taylor, foca! - eu disse

- Ahh yah... Como vais chegar até aqui? - ela perguntou.

- Vou ter de apanhar uma merda de um táxi - disse sentando me na cama, senti Liam mexer se.

- É o que eu digo, se não fosse eu tu já tinhas morrido!!

- Credo Taylor vira essa boca para lá!!!!

- Tu és famosa tu não apanhas táxis!!! .. .. - enquanto ela falava vi Liam levantar se. A camisa dele estava aberta dando para ver TODOS os músculos dele.
Ele reparou que eu tinha colado e sorriu.

- OH ALEXANDRA!!! AINDA ESTAS AI - disse Taylor - parece que tou a falar sozinha!

Então eu tive um ideia.

- Liam o que vais fazer durante está semana? - perguntei

- Nada, nem para a outra, nem para a outra só para o mês que vem começa o meu novo projecto.

- Não queres vir ao casamento do meu pai? - perguntei

Ele ficou a olhar para mim tipo aserio

- É que eu preciso msm de uma boleia - disse Sorrindo

- Eu posso... Se tu achas... Dp alguém vai lá entregar me roupas.

- sim - eu disse - Taylor o Liam leva me até aí

- Isso vai deixar os paparazzis loucos. - ela disse

- ah eu não quero saber. - disse desligando o telemóvel. Marquei o nr do meu avô

- Estou?

- Estou avô... O que é que te deu na cabeça para dizer à Taylor que eu já tinha ido para a ilha? - eu perguntei.

- agr n tenho tempo tou num jogo muito importante, mas diz me uma coisa. O Liam vai contigo?

- Sim, mas PERA AI COMO É TU SABES????

- demasiada informação pipipipi a chamada está a cair ...
Adeus bjs

E desligou me o telemóvel na cara.
O meu vestido de ontem estava um bocado amarrotado mas continuava lindo. Arranjei me o maximo possível e reparei que Liam encarava me.

- Nunca viste? - perguntei indo para a beira dele.

- Como tu não. - ele disse.

Estava mos bastante proximos. Ele baixou ligeiramente o pescoço inclinando se sobre a minha cara. Fui eu que juntei os nossos labios claro nao e? Aqui a Alexandra não tem problemas de vergonha.

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora