igual ao Thor???

1.5K 74 1
                                    

Tinha conseguido acabar a letra da musica na camioneta. Agora que cheguei a casa (passadas 6horas) atirei me para a cadeirinha do piano.

- Bem, eu vou buscar algumas roupas a minha casa na Califórnia...só volto amanhã - disse Taylor

- Leva o meu avô - disse

- porque? - perguntou Taylor. Ela gostava muito do meu avô e o meu avô dela. Eles até tiraram uma foto juntos e Taylor publicou nas redes sociais todas a dizer que tinha um novo BFF.

- Eu preciso de me concentrar nisto e não quero ninguém aqui - disse olhando para as teclas do piano.

- Okay - Taylor disse

- vê só se comes e dormes - Disse o meu avô.

Ambos saíram e eu entreguei me ao piano.

******************************

24 horas depois.

- Eu já sabia que isto ia acontecer - disse uma voz que era a do meu avô

Abri os olhos e vi Taylor com as mãos nas ancas e o meu avô atrás.

- Quero comer - disse. Taylor entregou me um donut e eu meti o à boca. - que horas são?

- 3 da manhã - Disse Taylor

Endireitei me.

- Querem ouvir a música? Eu quero apresenta lá nos VMA's - disse

- Simm - disseram meu avô e Taylor

Quando acabei eles olhavam para mim.

- Ta muito bonito - disse o meu avô

- Como é que consegues escrever uma música inteira num dia? Isso não é NORMAL! - disse Taylor

- Quem disse que eu sou normal?

- Tens é de ir dormir anda lá - disse o meu avô - amanha vocês teem muita coisa a fazer, e eu vou aproveitar o dia para jogar xadrez no central Park

Levantei me e fui para a cama.

******************************

Acordei, vesti umas calças justas uns sapatos altos pretos e uma t-shirt. Amarei o cabelo e pus uns óculos de sol e sai de casa. Eram 9 da manhã e como Taylor ainda estava a dormir eu ia buscar o pequeno almoço à Starbucks.

Assim que cheguei pedi um 3 frappes de caramelo, 1 donut e 2 queques.

- Parece que alguém está a tentar passar despercebida - disse uma voz grave atras de mim

Por momentos assustei me. Era uma voz parecidissima com a do Thor mas depois vi que tinha um timbre um pouco diferente.
Quando me virei, voltei a assustar me. Dei de caras com uns peitorais enormes e quando olhei para cima vi um rapaz que era parecido com Thor mas moreno. Era exatamente o tipo de homem que eu gostava, alto, forte e bonito. Só passado um bocado é que o reconheci.

- Tentas te mas não conseguiste - ele disse. - que maneiras são as minhas! Sou o Liam... Liam Hemsworth.
Fiquei a olhar para ele.

- Ahhh eu....eu sou ahhh... Stark quer dizer....Alexandra Grace - eu gaguejei imenso
Ele riu e olhou para o chão. Quando ele voltou a olhar para mim o olhar dele arrebatou me. Estava a haver tanta química entre nos que até estava a ficar assustada.
Sorri lhe. Ele era mesmo charmoso.

- Alexandra! As tuas coisas - disse George
Peguei nas minhas coisas.

- Bem eu...eu tenho que ir andando - disse dando uns passos atras - Foi um prazer conhecer te, xau - disse dizendo adeus com a mão e sai da loja.

MAS QUE HOMEM ERA AQUELE???

Assim que cheguei a casa contei a Taylor e ao meu avô sobre ele. Taylor disse que conhecia mas que nunca tinha falado com ele.

Saímos de casa e fomos a umas lojas. Depois de visitar MOS umas 6 eu escolhi o vestido perfeito. Era todo branco caidinho. Conseguia subir (dos lados) o pano da saia até a cima. Era de manga cabiada e tinha um decote até meio do peito. Nas alças tinha umas coisinhas douradas. Parecia um vestido das Deusas Gregas.
(O vestido de Taylor era igual ao do VMA's 2015)

Saímos e fomos à manicure onde pintei as minhas unhas de bordo, para mais tarde combinar com o bordo dos labios. Bijuteria eram umas argolas grandes douradas, uns anéis simples também dourados e um cinto da mesma cor. Os meus sapatos eram bordo de 10 cm

Acho que podemos avançar para os VMA's

******************************

Eu e Taylor já estávamos prontas para sair de casa. Íamos em carros diferentes mas depois mais tarde sentaria mos uma ao lado da outra. O meu avô ia passear a passadeira vermelha comigo também. Claro que ele tava todo charmoso para deixar as velhinhas com fogo. Este meu avô..

- Bem então eu vou indo encontramos nos lá beijinhos
- disse Taylor saindo da porta
Tinha de admitir que estava nervosa. Eu ia apresentar a minha nova música e não sabia se as pessoas iam gostar.

- Não te preocupes, vai correr bem. - disse o meu avô.

Saímos de casa e o Happy levou nos, numa limusina ao tapete vermelho dos VMA's.
Assim que abri a porta ouvi um montão de gritos e muitos flashes dispararem. Dirigi me aos meus fãs assinando e tirando fotos com os que podia. Depois pousei para alguns paparazzis e claro cheguei finalmente à sala onde ia ser feito os VMA's.

-Então como foi a experiência? - perguntou Taylor quando cheguei ao meu lugar.

- Foi bastante interessante - disse

- enquanto não chegaste eu tive aqui a falar com o pessoal e todos eles estão muito ansiosos para te conhecer.

Eu sentia muitos olhos virarem se para mim principalmente de homens. Foi aí que eu vi os 5sos, One direction. Vi os Marron 5 e mais uns tantos famosos que eu amava. Eu agora fazia parte daquilo também.

- Cuidado com os membros dos One direction, a Ellie contou me que eles tão a ver quem vai conseguir ficar contigo... A mesma coisa com os 5sos.
Ao lado de Taylor veio sentar se Selena Gómez e Claro não podia perder a oportunidade de nos apresentar.

- As tuas canções são incríveis eu adoro! - ela disse

- Obrigada Selena.

Sentamos nos e ao meu lado estava claro o meu avô.
E começou o Show.

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora