Bons tempos quando tinha 12 anos, agora já não tenho mais ninguém.
Fiquei olhando pelos arredores procurando alguma coisa interessante até que vejo pelo vidro do jardim que dá para o corredor, uma garota se pegando com um menino...no hospital!? Nossa. Tanto lugar bom pra se pegar e logo em um hospital?
Eu não era obrigada a ver, mas como todo mundo tem um pouco de curiosidade, saí andando com o meu "namorado" e cheguei discretamente mais perto, eles não estavam muito longe o que me ajudou pois andar com o meu "namorado" na grama não era nada confortável.
Fingi que estava procurando alguém para não ser tão óbvia. Quando cheguei vi que não era garoto e garota e sim o enfermeiro Andrew e... Dra. Miller?!
Mas como assim? Ela não é quase mulher de Harry? Por que ela fez isso? Será que ela já tinha feito isso antes? Será que Harry tinha feito alguma coisa de ruim pra ela e estava apenas se vingando?
Muitas perguntas vieram mas eu não sabia o que fazer até que os nossos olhares se cruzam por um momento, mas sou rápida em desviar. Sinto um frio na espinha e tenho certeza de que fiquei tremendo de medo, ela já era grossa comigo, e se descobrisse que eu a vi traindo Harry com Andrew ela é capaz de me matar sem dó nenhum.
Nunca entendi essa raiva toda, eu nunca fiz nada pra ela.
Eu apenas saí de lá quase correndo, mas o idiota do meu "namorado" não me permitia ir tão rápido, então só fui andando e fazendo gestos na mão como se estivesse contando algum numero nos dedos. Rezo para que ela não tenha percebido. Porque se não, adeus Winter.
Chego no quarto ainda abismada com o acontecido e vou tomar um copo d'agua, pego a jarra que Lucy sempre deixa pra mim. Eu realmente adoro Lucy, ela é como se fosse uma mãe pra mim, me acompanha desde que eu cheguei aqui e eu confio muito nela, me lembro de ter passado noites madrugando, rindo e contando segredinhos bobos uma para outra.
Eu a amo.
Bebo a água tentando me acalmar e vou tomar um banho quente e a chamo para me ajudar.
- ajuda com o banho?
- sim - digo tentando tirar a minha blusa, mas falhei, ela ficou enrolada junto com o tubo do soro e isso acabou numa cena engraçada
- você tem 16 mas ainda age como se tivesse 12 - ela diz rindo da minha cara.
- ei, não ria de mim! - digo fingindo estar seria, mas isso acaba em gargalhadas maiores.
- vamos Winter - ela diz depois que consegue.
Ela ja me viu nua várias vezes e eu nunca me importei, pois cheguei aqui com apenas 11 anos, então desde sempre ela me vê assim. Nua ou vestida eu sempre vou confiar nela. Agradeço muito por ela ser apenas a minha enfermeira.
- vamos, mas Lucy, posso entrar na banheira hoje? - falo ainda desesperada um pouco e tentando me acalmar.
- pode. Você está bem querida? Parece tensa, esses passeios são para vocês relaxarem não para ficarem como se fosse uma mãe esperando o resultado do teste de gravidez.
Ela diz e eu rio.
- Lucy, você pode dormir comigo hoje? - eu realmente não queria dormir sozinha, ainda estava com medo da Dra. Miller. Lucy fazia me sentir segura.
- não vou recusar, principalmente por que eu lhe conheço e sei que você não está bem. Mas não se preocupe, não vou te pressionar a dizer o que houve. Só fale se quiser.
- ah obrigada Lucy, obrigada. - eu dizia mais aliviada.
- hm, agora já para o banho Scott!
- sim, senhora! - fiz a reverência de soldado e fui rindo.
Ah Lucy, você não sabe como eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfiction"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."