Hoje Niall me ligou perguntando se eu poderia sair com ele amanhã para comemorar meu aniversário, acontece que eu queria passar o dia com o meu pai, mas não dava para recusar um pedido dele, então decidimos que ele iria almoçar comigo e com o meu pai, eles se conheceriam logo e depois do almoço eu irei sair com Niall, mas ele não disse para onde iremos.
Harry POV
Hoje irei acordar a Winter, por mais que as coisas estejam estranhas entre nós dois, devido ao beijo que ela não correspondeu, ela continua sendo minha paciente e eu não posso levar essas coisas para o lado pessoal.Bati três vezes na porta do seu quarto e ninguém respondeu, adentrei o quarto e a vi deitada em sua cama com a respiração lenta e ao mesmo tempo pesada. Me aproximei mais e me abaixei ao seu lado, começando a acariciar seus cabelos.
- Wint, está na hora de acordar - falei balançando-a um pouco - nós temos que fazer aqueles exames que faltaram.
Meio sonolenta ela abre os olhos lentamente e sorri de leve, enquanto se senta na cama.
- já estou indo, você pode esperar mais um pouco para eu tomar um banho? - ela pergunta enquanto pega uma roupa e toalha. Respondi um "tudo bem" e me sentei na poltrona do quarto.
Comecei a bater meus dedos em meu joelho em um ritmo qualquer enquanto a esperava sair do banho.
Não demorou muito, ate ela sair com uma calça jeans e uma camisa com uma frase escrita, no qual não prestei atenção.- vamos? - disse me levantando.
- sim - ela diz bocejando, ainda com sono.
- desculpe por ter te acordado tão cedo, é porque re...
- eu sei Harry, realmente precisamos desses exames e bla bla bla, vamos logo - ela diz se dirigindo para sair.
- isso.
Ela ri me fazendo sorrir também. Adoro essa garota.
Se passou algum tempo pois fomos comer primeiro e depois saimos.
Fomos a sala de exames e no caminho ela estava bem concentrada em uma conversa no celular, que eu tenho certeza que era com aquele "ficante" dela. Niall. Eu não gostei muito desse garoto, acho que é apenas ciúmes meus, mas ainda assim.Ela se sentou e eu tentei ir além com aquele assunto dela e de Niall.
- então Winter, está animada para o seu aniversário amanhã? - eu falo simpático e sorridente.
- sim, não vejo a hora de ver o meu pai - ela diz bem animada.
- vai passar o dia com o seu pai? - eu sabia que não, mas queria ouvir da boca dela.
- sim! Vamos almoçar e depois eu e Niall iremos sair.
- oh! - finjo está surpreso, ok, eu estava - e pra onde vocês vão?
- bom, eu não sei, ele não me disse.- e o seu pai já esta ciente disso?
- não Harry, amanhã Niall vai almoçar comigo e com o meu pai - ela diz sorridente me achando um idiota por não ter entendido pela primeira vez.
- ah.
Um silêncio domina. Eu preciso saber mais, mas estou um tanto envergonhado.
- Winter.
- diga Harry.
- você sabe que ele é bem mais velho que você, não é?
- sim eu sei, mas não é nem tão velho assim, apenas dois anos. Mas porque?
- ah nada. Só acho um pouco errado. Acho que ele não vai te fazer bem.
Winter POV
Mas o que ele estava querendo dizer?- Harry, ele não é esse tipo de pessoa que você acha que ele é, você nem conhece ele, é uma boa pessoa.
- eu realmente não o conheço mas acho que ele pode ser uma má influencia.
- ele não é uma má influencia, ele me respeita e isso é o suficiente para saber se ele é bom ou ruim. Harry, as vezes as pessoas precisam abrir os olhos e ver o que está acontecendo ao seu redor.
Mando uma indireta para ele em relação a Melody.
- do que você está falando?
Nessa hora Melody entra pela porta para dar uns papeis a Harry. Bingo. Eu olho pra ela e depois volto o olhar para ele.
Ela vai embora e ele me olha confuso.- não entendo o que você quer dizer, mas os exames acabaram, querida. Já pode ir.
Ele muda totalmente de assunto e abre a porta para eu sair, pelo menos foi gentil.
- ok Harry, você entendeu, mas fique com o seu achar. Tchau Harry - não estou com raiva dele, apenas com pena por ele não ter percebido ainda sobre o que se passa na sua vida amorosa e o choque que ele terá quando descobrir.
- tchau Wint!
Ele acena e eu vou andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfiction"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."