Capitulo 9

492 48 5
                                    

Sai correndo e fui para qualquer sala mais próxima, querendo ou não eu teria que fazer aqueles exames.

Quando me toquei, estava no banheiro masculino, entro em desespero, porém quando me viro para sair, uma voz alta e grossa me chama.

- ei menina, aqui é um banheiro masculino! - um homem alto com cabelos louros e olhos azuis, fala com um semblante confuso.

- eu sei eu sei, me desculpe eu já estava saindo - com as bochechas vermelhas, sai do banheiro rapidamente.

- ai meu deus que vergonha - pensei alto. Antes de sair do lugar, sinto um leve toque em meu ombro, me assusto, por ainda estar um pouco atordoada pelo acontecimento anterior.

- desculpe por te assustar, pela segunda vez - o rapaz de olhos azuis fala com um sorriso lindo.

- está tudo bem - sorri e olhei para cima por ele ser um pouco mais alto que eu.

- Niall Horan, prazer - Niall falou com a mão estendida para mim.

- Winter Scott - sorri e apertei sua mão.

- se não for incomodo, oque você estava fazendo no banheiro masculino? - ele perguntou com um sorriso brincando em seus lábios.

- eu simplesmente entrei, eu acho.
Estava tentando me esconder dos meus próprios problemas - falei demais.

- hm, não vou perguntar o que aconteceu porque você não parece confortável para falar sobre isso - ele falou educadamente.

O Niall é um sonho de homem, ele é tão gentil, nem se compara com o Dr. Styles aquele grosso sem coração, não sei como eu fui gostar dele, aquele...

- Winter? - o meu nome foi chamado por um leve sotaque irlandês.

- desculpe, estava meio distraída.

- percebi - ele respondeu rindo - bem eu estava perguntando se você não queria almoçar comigo, porque já está na hora do almoço - ele cora, e me dá um leve sorriso.

- claro! - acho que exagerei na alegria e ri comigo mesma.

- ótimo! Então vamos - ele passou o braço por minha cintura e me guiou até o refeitório, que não ficava tão longe dali.

Depois que escolhemos nossas comidas, sentamos em uma mesa e  agora a única coisa que se ouvia era o barulho dos talheres batendo um contra o outro.

- você trabalha aqui? - resolvi quebrar o silêncio. Ele olhou pra mim e respondeu:

- não, eu estou aqui como acompanhante do meu avô que está com problemas cardíacos.

- que coincidência, também tenho problemas cardíacos - falo já comendo, estava faminta.

- serio? - ele fala surpreso.

- sim - falo baixo.

- e onde estão os seus pais?

- am, o meu pai é bem ocupado então só vem aqui quando pode, e a minha mãe morreu quando eu nasci - falo comendo de cabeça baixa.

- oh me desculpe eu não queria...

- não tem problema, já me acostumei - falo calma - mas por favor,  não vamos falar disso agora - digo tentando mudar de assunto - afinal não é todo dia que encontramos alguém atencioso nesse hospital - fico vermelha.

- igualmente - ele diz e coça a nuca, ele ficou com vergonha.

Dou um risinho por causa de sua reação.

- do que você ta rindo? - ele fala querendo rir, mas tentando ficar sério.

- ah nada, nada... - digo já gargalhando

Eu não consigo parar e ele fica me observando enquanto eu rio.

Conversa ia, conversa vinha até que sem querer ele deixou escapar um comentário.

- você fica linda sorrindo.

Quase que morro engasgada com o suco. Nunca iria pensar que alguém podia me achar bonita, eu só vivia com aquelas roupas brancas e meu cabelo bagunçado.

- am, obrigada - falo dando umas risadinhas.

- é serio, não estou mentindo - ele diz sério.

- é porque ninguém nunca me falou isso e eu fico um pouco sem jeito.

- se acostume, voce é linda - agora ele fala rindo, acho que ele flertou demais, mas é tão fofo o ver desse jeito.

Ele é incrivel! Apenas dois anos mais velho que eu e nem era daqui, ele nasceu na Irlanda. Isso explica o sotaque. Um amigo como ele nesse momento seria perfeito, mas calma Winter você acabou de conhece-lo. E além do mais, ninguem vai querer ser meu amigo.

Dou mais umas gargalhada até que vejo alguem entrar no refeitorio.

Harry. Mas será possivel?

                                ...

Niall POV
Eu a adorei, é uma pessoa bem legal, acho que não tem nenhum amigo, isso me dá mais chances de me aproximar, eu realmente gostei dela, adoraria ter ela como amiga. Ou até mais alguma coisa. Mas calma Niall, você acabou de conhece-la.

Alguém entra pela porta do refeitório e pude perceber a aflição dela. Ela estava nervosa e impaciente.

- podemos ir? - ela diz se levantando.

- sim - falo indo com ela.

Porque ela ficou daquele jeito? Bom eu não sei mas também não vou me meter, com o tempo eu descubro, já que vamos ter uma amizade, acho.

Harry POV
Entro no refeitório para almoçar com Melody e vejo Winter. Sim, e ela não estava sozinha, havia um garoto almoçando com ela, estavam se dando muito bem por sinal, mas perai, porque eu ainda estou pensando nessa garota? Eu não consigo tirar ela da cabeça de jeito nenhum, é como se eu estivesse preso a ela de qualquer maneira. Apenas solto um olhar intimidador, ela se sentiu desconfortável pois não parou quieta na cadeira.

Niall POV
Nós saimos depressa e quando me deparei estavamos andando em um corredor aleatório do hospital. Tentei ter mais acesso a ela, pois iria ficar aqui hoje e amanhã...




 Tentei ter mais acesso a ela, pois iria ficar aqui hoje e amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Winter

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora