Capitulo 4

716 51 0
                                    

Acordei um pouco desnorteada, eu e Lucy madrugamos... de novo, mas ela não estava lá, devia ter saido enquanto eu dormi. Eu adoro essas noites com ela, são as melhores.

Trato logo de ir tomar meu banho e me vestir, ponho uma roupa não muito incrível mas nem tão como aquelas do hospital que visto todos os dias.

Eu estava de bom humor e isso era raro. Vesti um vestido florido com uma rasteirinha bem básica e ponho um gloss só para não ficar com cara de morta como sempre fico

Até que quando estou penteando meus cabelos Lucy entra e me chama para tomar café no refeitório, e claro que eu fui.

Não aguento passar o dia nesse quarto. Assim que acabei fomos juntas para o andar de baixo.

Chegando lá vejo Harry e sorrio.

- ah - suspiro.

- esta bem querida? - Lucy fala escondendo um riso.

- am? Sim estou.

Mas quando olho para o lado me deparo com Dra. Miller e o enfermeiro Andrew junto com Harry na maior cara de pau.

Não sei como ele não percebe. - penso

Isso logo me lembra que eu estava com medo dela, mas me acalmei.

Nossa é tão estranho estar no mesmo ambiente que Harry. E da Dra. Miller.

Depois de muito admira-lo eu volto ao meu mundo.

- bom, vamos comer Lu?

- sim, vamos nos sentar.

- ok - digo a seguindo.

Sento em uma mesa perto da de Harry, mas não tão perto. Perto suficiente para escuta-los conversar.

- lindo dia está hoje não, Harry? - fala Andrew.

- sim, o hospital está cheio - Harry fala pegando um cubinho de fruta e pondo na boca.

- é verdade - Dra. Miller fala.

- Melody? - fala harry.

- sim, meu querido - ela diz.

- onde estava ontem a tarde? Te procurei por toda parte. Queria um tempo com você pelo jardim, faz tempo que não ficamos juntos. - ele diz olhando sério pra ela.

Vi ela e Andrew se entreolhando com um pouco de desespero.

Eu apenas fico os encarando esperando pelo que ela vai dizer, quase me esqueço de Lucy na mesa comigo, mas não da para parar agora, eu precisava saber o que ela iria dizer.

- bom meu amor, eu estava com o Andrew...

- Andrew? - ele fala surpreso a interrompendo.

- Sim! estavamos recolhendo as fichas dos novos pacientes que chegaram - ele dizia desesperado, não muito mas dava pra notar o nervosismo dos dois.

- hm - harry diz desconfiado - então enquanto os pacientes estiverem fora, podemos ficar juntos pelo menos nesse tempo livre?

- claro meu amor - ela diz toda falsa o puxando para um selinho.

Ele se contenta com esse beijo e volta a comer, ele rola os olhos ao redor do ambiente, até que param em mim, eu rapidamente desvio e olho para Lucy que deu um risinho quando percebeu que eu estava babando o Dr. Styles, ela já estava comendo e eu com o meu sanduíche na mesa, nossa eu acho que sou cega pois nem isso eu vi o garçom fazer.

Fingi estar comendo e quando olho de novo ele me dá um sorriso lindo que sempre guardo na memória.

Eu involuntariamente dei um sorrisinho também e logo me virei e tentei me concentrar na comida, nossa, eu estava flertando com Dr. Styles, só que acabei batendo no sal que acabou caindo no sanduiche, tomei um susto e dei um gritinho, nisso ele simplismente deu uma gargalhada onde Dra. Miller o olhou e percebeu.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora