Capitulo 20

419 34 4
                                    

Harry POV
Depois de tomar café da manhã junto a eles e com aquele clima pesado me levantei e chamei Winter com a cabeça para que levantasse junto a mim.

- pode nos dar licença garoto? - dirigi-me a Niall, que logo fez uma cara não muito boa mas se afastou.

- o que quer Harry? - Winter perguntou nervosa pois ficarmos juntos e sozinhos não era o mesmo depois daquele beijo.

- eu queria perguntar se hoje você aceita sair comigo...hm é...tipo um jantar? - cocei a parte de trás do meu pescoço e olhei em seus olhos.

- você quer dizer tipo um encontro? - Winter perguntou sorrindo e corando em seguida

- acho que sim? - acabei fazendo uma pergunta, meio indeciso. Porque eu estava nervoso? - você aceita Wint?

- claro!- falou animada.

- te pego às 20h, esteja pronta - falei por fim deixando um beijo em sua bochecha e me dirigindo a porta.

Winter POV
Eu observava Harry sair com um sorriso bobo no rosto, ele me chamou pra sair! Como assim?

- Wint! - escutei Niall falando um pouco alto chamando minha atenção de volta.

- ah oi! Então vamos? - falei puxando sua mão, não queria que ele perguntasse o que Harry veio falar comigo ou coisa do tipo, por isso já fui mudando de assunto - o que quer fazer hoje?

- vamos dar um passeio no jardim? Ou...

- um passeio está ótimo - sorri enquanto nos dirigíamos ao nosso destino.

Acabamos passando um bom tempo lá, quando deu a hora do almoço voltamos ao refeitório, porém ao fim, voltamos ao jardim. Enquanto Niall me falava sobre algum trabalho que tinha que fazer da faculdade eu pensava em o que usar no encontro que terei com Harry.

- ...é realmente muito difícil não é? - escutei Niall perguntar.

- sim é - respondi não querendo mostrar a minha falta de atenção, eu não fazia ideia do que ele tinha falado.

A falta de assunto resultou em um silêncio constrangedor e um Niall que se aproximava de mim, eu sabia o que ele iria fazer e logo o impedi virando meu rosto fingindo ajeitar meu cabelo.

- está tudo bem? - Niall perguntou com uma expressão confusa.

- sim, claro, porque não estaria? - sorri e encarei minhas mãos, logo o encarando novamente.

- ah claro... eu... eu já vou indo então, até Wint - Niall falou meio desanimado e com um toque em meu ombro foi embora.

Eu não queria que ele se sentisse triste, apenas não quero que ele crie outras intenções comigo, claro que eu gosto muito dele, mas eu gosto muito mais do Harry e depois do nosso beijo estou mais confusa do que nunca.

Por mais que tenha me sentido triste pelo Niall, estou muito animada para o jantar com o Harry, então saio correndo até meu quarto para procurar uma roupa até que esbarro em alguém.

- me desculpe - olhei para e cima e sorri - Harry.

- pra onde vai tão apressada? - perguntou rindo, segurando minha cintura delicadamente.

- estava indo ao meu quarto - falo encarando meus pés.

- tudo bem então - seu sorriso alarga - te vejo mais tarde?

Não consigo responder por conta de seus lábios que se juntam aos meus em um selinho rápido, me fazendo sorrir surpresa. Harry olha para os lados para ver se alguém estava passando e quando percebe que não tinha ninguém, me da mais um beijo.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora