Capitulo 35

172 23 5
                                    

Eu passei a mão pelos meus cabelos dando um suspiro forte, aquilo não podia estar acontecendo, não podia!
As pessoas ao meu redor me olhavam estranhas e com nojo, Winter estava chorando muito e desesperada não sabendo o que fazer.

Winter POV
Quando eu direcionei meu olhar para a porta do refeitório eu pude ver meu pai totalmente decepcionado comigo e com uma expressão um pouco raivosa, comecei a chorar desesperadamente e vi ele dando as costas e indo embora, não acredito que ele escutou toda a história, não não nãoooo.

Saí correndo atrás dele que já estava perto da entrada principal do hospital onde me deparei com dois carros policiais, eu paralizei, consegui sentir meu corpo parando aos poucos e pensando no por que dela ter feito aquilo, sei que ela me odeio mas pra que expor a minha vida? E a de Harry? Eu não mereço isso e muito menos ele!
Ao pensar nisso corri atras do meu pai novamente e consegui alcançá-lo.

- PAI - eu toco nas costas dele.

- Winter, não - ele se vira indignado - aquilo é verdade, Winter? Desde quando vocês andam se relacionando? Winter você só tem 17! - ele grita mais alto - eu poderia processar ele por abuso! - ele já está totalmente alterado não me dando chances de falar.

- pai, por favor - sinto as minhas lágrimas rolarem em meu rosto não conseguindo falar nada, apenas baixei a cabeça.

- não poderia como vou! Eu exigo esse homem na cadeia agora!

- pai não!! - eu levanto a minha cabeça indignada - ele não fez nada! Isso é tudo mentira! Você não vê que a Melody me odeia?!

- Winter não adianta - ele bufa.

- pai... - as palavras me fogem quando eu vejo a pior cena da minha vida.

Harry POV
Assim que a Melody sumiu dois policiais adentraram no refeitório fazendo todos se assustarem, e claro estavam vindo em minha direção.

- Harry Styles, você está preso por abuso a menores - ele fala algemando as minhas mãos nas costas me fazendo sair daquele hospital da forma mais humilhante possível.
Quando saímos do refeitório pude ver Winter me olhando com pena e seu pai me olhando sério, até ele perder o controle e vir pra cima de mim.

- SEU FILHO DA PUTA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?? VOCÊ VAI MORRER NA CADEIA - os policiais me empurraram fazendo com que eu passasse logo.

Quando passei por Winter pude olhar fundo nos seus olhos e ver no seu olhar de ingênuidade, aquele mesmo olhar de desde que ela tinha chegado aqui quando nova, aquele olhar singelo despreocupado e inocente, olhei pra frente novamente e quando olhei para ela pela última vez pude ver uma lágrima rolar em seu rosto. Aquela lágrima solitária e pura assim como ela, o que seria dela sem mim? O que seria de mim sem ela?

Winter POV
As lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto, e a última coisa que eu vi antes de Harry ser jogado com brutalidade no banco de trás da viatura, foi seu rosto embaçado por conta das minhas lágrimas.

Eu vi o carro sair do hospital com toda velocidade e eu não me mexia, eu simplesmente não conseguia pensar, aquilo tudo parecia com um pesadelo e eu só queria acordar.

Quando finalmente eu saio daquele transe, o desespero toma o meu corpo e eu entro no hospital a procura de alguém que possa me ajudar com isso, até que sou puxada pelo braço por um policial.

- você é Winter certo? - eu apenas concordo com a cabeça - quero apenas avisa-la que o julgamento será amanhã e você tem que comparecer.

- tudo bem - eu respiro fundo e logo ele e mais alguns policiais saem do hospital.

Tudo que vem na minha cabeça agora é Melody, eu não conseguia mais sentir nada além de ódio. Eu saio pelo hospital em passos apressados a procura dela.

- você viu a Dra. Melody? - eu pergunto para um grupo de enfermeiros e eles apenas disseram que ela entrou em sua sala.

Meu coração batia forte e eu sentia que podia dar uma tapa na cara dela a qualquer momento, a adrenalina no meu corpo era mais forte do que a razão. Sem perceber eu já estava abrindo a porta de sua sala com força, fazendo com que ela batesse na parede. Ela vira assustada.

- O que você ta fazendo aqui? - ela pergunta e logo volta sua atenção a bolsa em sua frente onde ela colocava todas as suas coisas.

- aonde você pensa que está indo? - eu ando até ela.

- não te interessa - ela vai até mim - porque você não vai encontrar com seu namoradinho na cadeia e me deixa em paz?

O tapa que eu dei foi tão forte que seu rosto foi jogado para o lado e minha mão ardia, mas eu me sentia confiante. Ela levanta o rosto ajeitando os cabelos e com uma feição de surpresa no rosto.

-muito bem Wint - ela ironiza - para um primeiro tapa não foi nada mal - ela sorri e apenas pega sua bolsa.

- você não vai sair! - eu seguro seu braço impedindo que ela ande.

- quem decide isso não é você - ela me encara e solta seu braço com força - com licença.

Eu realmente não podia fazer nada agora, bater mais nela não iria adiantar de nada, por isso só saí da sua frente.

- Eu só te digo uma coisa Melody, se você fizer mais alguma coisa para prejudicar o Harry, eu vou atrás de você não importa onde você esteja - ela ri sai da sala batendo os seus saltos no chão.










oi oii babes ❤

faz 10 milhoes de anos que a gente não posta eu sei, saimos de prova entramos de férias e tals, mas agora voltamos

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora