Harry POV
Continuei parado na porta, os olhando quando Winter me chama a atenção com um coçar de garganta.- me desculpe por interromper - eu falei enquanto relaxava mais os músculos que se encontravam tensos.
- você pode nos dar licença? Eu já estou indo - ela perguntou impaciente. Eu só assenti e a esperei do lado de fora do quarto.
Winter POV
- Niall sinto muito por isso - eu falei abaixando a cabeça, eu me sentia bem envergonhada com tudo aquilo.- tudo bem Wint - ele falou levantando o meu queixo - hm, eu vou saindo, nos encontramos mais tarde ok?
Assenti sorrindo. Ele se despediu com um beijo no canto da minha boca, o que me fez ficar vermelha. Eu não conseguia parar de sorrir.
Harry POV
Estava encostado na parede, quando vejo o tal garoto sair pela a porta do quarto, sorrindo feito um idiota.Assim que seus olhos encontraram os meus, ele parou de sorrir imediatamente, e resolveu pronunciar-se.
- Er..desculpe pelo o que o senhor viu - ele falou um pouco envergonhado.
Apenas assenti, não queria falar.
Como eu poderia estar com ciúmes disso? Inacreditável.
O louro apenas deu meia volta e saiu andando pelo corredor.Winter POV
Sai do quarto ainda sorrindo, e encontrei o Harry encostado à parede. Ele me olhou e apenas fez um sinal para que eu o segui-se.Nós andamos um pouco, o silêncio entre a gente era mortal, mas finalmente chegamos no jardim.
- você vai para o balanço? - harry pergunta.
- não, apenas me deixe andar - disse olhando para o caminho que eu iria percorrer.
Ele não respondeu e continuou do meu lado me acompanhando, estávamos andando calmamente até que ele se pronuncia.
- Winter - ele dizia nervoso.
- sim doutor.
- Harry - ele fala me corrigindo.
Ele folga a gola da blusa e continua.
- você fez os exames que eu te pedi? - ele dizia se referindo a minha expulsão da sala de exames.
- não, sai e me esqueci completamente.
- hm, então temos que fazer logo.
- para qual médico eu serei encaminhada? - eu dizia o provocando.
- não não, voce vai fazer comigo.
- hm.
Ele ainda queria falar alguma coisa mas acho que eu não estou seguindo o roteiro dele.
- olha, na verdade eu queria me desculpar, eu fui um estúpido não devia ter dito aquelas coisas pra você, eu senti que a magoei e você não tem culpa de nada. Nem sei porque eu disse aquilo. Me desculpe Winter.
- olha Styles, você realmente me magoou ontem e eu não gostei nada, me senti um lixo, ninguém gosta de mim e você era meu único amigo aqui no hospital, desde que eu era pequena. Ainda sou pra você, mas isso não importa. Você é o meu médico desde sempre, vou lhe perdoar, mas se fizer de novo, eu pesso tranferência para outro hospital, você é o único que realmente cuida de mim aqui. Desculpas aceitas. Só por causa da minha saúde.
- obrigado Winter - ele diz com um enorme sorriso no rosto - e eu acho que depois do que vi, não vou te considerar mais uma criança.
Fico vermelha.
- esta com ciúmes Styles?
- não, não. É que, isso não é normal em hospitais.
- o que eu posso fazer, isso aqui é minha casa.
O silêncio volta, mas não fica por muito tempo.
- de onde conhece ele?
- daqui.
- hm.
Eu sabia que ele queria detalhes, mas eu não iria dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfiction"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."