Capitulo 33

261 22 4
                                    

- como você entrou aqui? - eu pergunto confuso pois a chave estava comigo.

Ela não responde, apenas tira um molho de dentro do bolso e sacode fazendo com que as chaves batessem uma na outra.

- então? - ela fala querendo que eu cedesse a nossa relação novamente.

- não podemos fazer nada, ela ainda está mal.

- mesmo? Não parecia quando vocês estavam indo juntos para o quarto naquela festa da fraternidade - ela fala cínica, mas com toda a razão do mundo.

- bom... - eu falo sem saber o que dizer.

- pois é Harry, agora você vai ter que voltar pra mim e sermos aquele mesmo casal de antigamente.

- nunca.

- Harry querido, promessa não se rompe.

Nunca me vi em um situação dessa, eu simplesmente não posso fazer nada a respeito.

- por quanto tempo... Nós vamos durar?

- você irá saber quando for descartado.

Isso soou um pouco assustador.

- você pode sair agora?

Ela se levanta e antes de sair se vira ficando colada em mim.

- não se esqueça de usar isso, meu bem - ela tira um anel do bolso, não acredito que ela vai me fazer usar a nossa aliança novamente.

- é melhor colocar isso no dedo.

Ela sai me deixando sozinho, porque eu fui inventar de fazer aquilo?

Passou a manhã, fiz exames e afins até que decido comer, desço para o refeitório e Winter não estava la, não acredito que ela ainda está dormindo.

Quando termino de comer decido ver se Winter realmente esta dormindo. Bato na porta, escuto um murmuro e entro.

- hey - ela fala com sono.

- você estava dormindo até agora mesmo? - falo e rio.

- talvez, na verdade eu só estava deitada, eu acordei quase agora - ela se levanta e vai para o banheiro, corro e abraço ela por trás e beijo seu pescoço, ela se vira e apenas me abraça enquanto eu boto as mãos em seu cabelo.

Ficamos assim por um tempo até que a selo e ela sai para tomar seu banho, nesse momento a aliança fica presa em seu cabelo fazendo com que ela gemesse de dor.

Winter POV
- ai! - eu falo bem desconfortável com uma cara de confusa - Harry... - eu falo tentando tirar o anel do meu cabelo - o que é isso?

- Winter...

- essa não era a sua aliança com a Melody? - eu falo um pouco mais alto e ele olha pra mim perdido.

- eu posso explicar - ela segura minha mão que logo é puxada por mim - Winter por favor, eu tenho uma explicação para isso.

- então fala! - eu falo um pouco exaltada - foi a melody não foi?! Fala harry!

- sim - ele fala seco - não fique com raiva, ela simplesmente me obrigou a usar isso, eu disse que ia voltar com ela quando você melhorasse mas eu não imaginava que...

- o que?! - ela me interrompe.

- o que? - eu pergunto confuso.

- você fez um acordo com a Melody sem falar comigo? Sem eu ao menos saber? Harry, todo esse tempo que você estava comigo você também estava com ela! Porque você não me falou?

- Winter não! Eu não estava com ela, por favor acredite em mim!

- como eu vou fazer isso? Você simplesmente chegou aqui com a aliança da sua ex-noiva e não quer me contar a verdade...

- olha pense o que quiser, eu queria muito nos assumir mas isso iria atrapalhar o meu trabalho e...

- Harry sai daqui! - eu falo muito exaltada o expulsando do meu quarto.

- Winter...

- Harry você só pensa em você! Se me amasse mesmo você assumiria sem nenhum problema, mesmo se você perdesse seu emprego você acharia outro bem rápido, mas nãão.

Ele fica em silencio

- tchau Harry!

Ele sai do quarto me deixando lá sozinha.

- aahh! - dou um grito e me jogo na cama.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora