Capitulo 32

259 17 5
                                    

Sinto a falta do meu café e decido sair pra comprar pois o refeitório não estava aberto ainda. Já que não tinha ninguém no hospital eu fui para o quarto de Winter ver como ela estava, bati na porta e escutei um "pode entrar" baixo não dando importância para quem fosse.

Entrei e a vi deitada na cama quase dormindo me fazendo dar um riso fraco chamando a atenção dela que logo deu um pequeno sorriso.

- estou cansada - sua voz é doce e baixa, enquanto ela se aconchega mais, debaixo do seu edredom.

- estou vendo - caminho até sua cama deitando na mesma com um braço em volta do seu corpo, fazendo com que ela se ajeite em meu peito.

Ela estava tão linda com os cabelos bagunçados, tentando permanecer com seus lindos olhos abertos, enquanto eu mexia em seu cabelo lentamente.

- obrigada pela noite de ontem - ela sorri sem graça, provavelmente lembrando de quando entramos naquele quarto.

- eu que agradeço babe - ela sobe seu corpo, ficando em cima da minha barriga e antes de beijar-me pronuncia um "eu te amo" em seguida iniciando um beijo lento e provocante.

A sento junto comigo, fazendo um suspiro leve sair de seus lábios quando nos encostamos mais. Beijo-a com mais intensidade, empurrando sua bunda contra meu pau, fazendo nós dois gemermos baixo em seguida.

- Haz - ela tenta falar, mas eu continuo beijando-a - Harry para! - ela fala um pouco mais alto dessa vez.

- mas porque? Eu fiz algo de errado? - olhei em seus olhos.

- estamos no hospital Harry! - ela fala indignada com o que estávamos fazendo minutos atrás.

- ontem você não estava reclamando quando eu enfiava meus... - ela põe sua mão em minha boca antes que eu termine a frase, me fazendo rir contra sua mão - é verdade - eu terminei de falar quando ela retira sua mão de lá.

- para Harry - ela fala envergonhada, escondendo seu rosto em meu pescoço - eu só quero dormir um pouco agora, independente se estamos ou não em um hospital.

A dou um selinho mas ela vira o rosto dando atenção ao barulho do seu telefone, fico um pouco frustrado por ela não estar me respondendo, mas deixo ela com o pequeno eletrônico.

Fico observando o teto do quarto até que escuto um "oh" vindo de Winter.

- o que houve? - eu pergunto meio curioso.

- am... Nada nada - ela diz meio nervosa - Harry você pode sair para eu dormir um pouco? - ela fala se remexendo na cama e se levantando de cima de mim.

- o que aconteceu? - pergunto novamente.

- Harry eu só quero dormir!

Nisso ela me faz levantar e vou embora. O que foi isso? Ontem ela estava totalmente entregue a mim e hoje ela está assim.

Sigo em direção a alguns dos quartos para ver meus outros pacientes e tento esquece-la um pouco. Mulheres...

Winter POV
Eu espero que Harry não fique com raiva depois do que aconteceu mas eu sei que ele não gosta de Niall e eu evitei uma briga mandando-o ir embora.

"Irei passar ai hoje."

Era o que a mensagem de Niall me dizia. Nunca mais o vi e ele aparece assim do nada, com certeza aconteceu alguma coisa. Avisei para ele vir a tarde para eu poder dormir.

                               ...

Chega a tarde e acordo com leve batidas na porta.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora