Capitulo 15

401 48 5
                                    

Estava anoitecendo, e eu fui ver o mar enquanto Niall chamava um taxi. Ele chegou por trás de mim beijando o meu pescoço fazendo-me arrepiar, viro de frente para ele e agradeço:

- obrigada por hoje - retribui dando um selinho demorado.

- tudo por você - ele disse sorrindo me fazendo sorrir junto.

Sinto borboletas no estômago sempre que ele sorri. Depois de um tempo abraçados, o taxi chega.

- vamos? - ele pergunta, segurando a minha mão em seguida.

Entramos no taxi e enquanto eu mandava uma mensagem para o meu pai dizendo que já estava voltando para o hospital, Niall informava para o taxista o endereço.

Durante todo o caminho de volta fui pensando em como Niall está sendo atencioso comigo, e fazendo coisas que ninguém nunca fez por mim antes.

Depois de uma hora chegamos em Londres e o taxi nos deixou bem na entrada do hospital, não entramos, ficamos no lado de fora apenas, quando Niall me puxa para um beijo.

Harry POV
Saí do refeitório com vários papéis na mão, cujo ainda não tive tempo de ler pois tenho uma reunião que começaria agora e já estou atrasado.

Vou correndo para a sala de reunião mas quando chego não vejo o esperado, vejo uma cena que eu nunca pensei que veria por parte da mulher que eu amo.

Andrew estava em cima da Melody, enquanto ela gemia coisas que não imaginava que pudesse vir dela, até esse momento. Por mais que eu quisesse parar de ver aquilo, eu continuei paralisado.

- vamos parar antes que alguém... Harry?! - ela fala com os olhos levemente esbugalhados, em sinal de que estava assustada. Nesse momento eu percebi que estava chorando.

- como você pôde fazer isso comigo? - agora as lágrimas saiam livremente, e eu não ligava se eu estava sendo fraco, eu apenas me sentia triste e traido.

- Harry... - não dei tempo para ela falar, apenas saí de lá batendo a porta com força, enquanto escutava ela me chamar.

Fui andando em passos largos até o lado de fora do hospital, eu precisava de ar, precisava pensar um pouco.

Quando cheguei na porta de vidro, que dava para o lado de fora, vi Winter e o Niall se beijando, por mais que eu não queira e não deva, eu senti ciúmes. Já não bastava a traição, agora isso.

Eu não ficaria aqui com eles dois, então estava indo embora quando Winter chama meu nome:

- Harry! - ela chama, e posso escutar seus passos vindo em direção a mim.

Limpo as lágrimas que ainda escorriam, e me viro com um sorriso fraco.

- você estava chorando? - ela pergunta, analisando meu rosto com cautela, e preocupação.

- sim, mas não se preocupe não é nada, vá ficar com o seu... - eu não consigo mentir para ela - amigo - disse por fim.

- ele está indo embora agora, veio apenas me acompanhar - ela responde passando a mão no meu rosto, retirando uma lágrima que escorria.

- hm, então estou de saida - falo me virando, mas ela puxa meu braço me fazendo voltar à mesma posição.

- o que aconteceu? Pode me contar, eu sou sua amiga não sou? - ela pergunta de um jeito meigo.

- tudo bem, mas vamos falar em outro lugar - falo enquanto seguro em sua mão e a levo de volta para seu quarto.

Winter POV
Chegamos no quarto e sentamos na cama.

- hm - tentei fazer com que ele começasse a falar.

- bom - ele falou respirando profundamente - a Melody me traiu - agora foi a minha vez de dar um suspiro profundo - ela e aquele enfermeiro estavam quase se comendo e eu vi tudo... foi horrível.

- eu sinto muito - falei sincera - eu já tinha visto eles dois juntos, mas não quis comentar nada, pois você não acreditaria em mim.

- realmente não acreditaria - ele falou arrasado.

Ele parecia tão abatido, eu nunca tinha visto o Harry desse jeito. Essa Melody não o merece, ela é uma estúpida que não sabe valorizar oque tem. Meus pensamentos são interrompidos por um soluço.

- me desculpe - ele fala pondo suas mãos no rosto, enquanto apoiava os cotovelos no joelho, deixando toda a sua tristeza a mostra.

Em um ato de conforto, passo meu braço pela as suas costas e me aproximo, lhe dando um abraço desajeitado.

- eu sei que agora deve estar sendo dificil para você, mas isso vai passar e você vai encontrar alguém melhor - com isso ele levanta o rosto e rodeia os braços em minha cintura, fazendo com que eu agarre seus ombros.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora