Capitulo 39

114 15 7
                                    

           

Winter POV

Estou andando faz horas e sem rumo algum, realmente eu não sei onde estou, a única coisa que eu consigo pensar é no Harry e em tudo que aconteceu. Se nada disso tivesse ocorrido ele ainda estaria no hospital e estaríamos juntos.

- Desculpe - falo para o senhor que me olha com raiva quando esbarro nele.

Não me importo com mais nada ultimamente, não me importo se estão me vendo chorar, eu só quero chorar até que isso tudo acabe.

- Olha por onde anda, garota! - uma voz feminina fala dessa vez.

- Me desculpe - falo olhando para ela e atravessando a rua.

- CUIDADO! - a mesma grita.

Não deu tempo de reagir e antes de ser arremessada, apenas o que vi foram os faróis do carro e depois disso uma dor de cabeça muito forte me atingiu antes de desmaiar.


Narrador ON

A mulher na qual Winter esbarrou foi correndo ajuda-la para tentar reanima-la, mas foi uma tentativa sem sucesso, logo ela vasculhou sua bolsa a procura do telefone de Winter, e foi direto ao último número que tinha nos registros mais recentes.

Harry.

Foi a última pessoa que Winter tentou falar e sem pensar duas vezes a moça ligou para ele.


Harry POV

Assim que Winter foi embora, acendi um cigarro e me sentei no sofá fechando os olhos, dando uma forte tragada e soltando a fumaça pelo nariz.

Me dirigi a mesinha de centro para me servir um copo de whisky, quando escuto meu telefone tocar.

555-5692.

O mesmo número que me ligava há horas retornou a chamar e eu continuei a ignorar, pois já sabia quem era.

Bebi a dose do whisky e voltei para o sofá, assim que me sentei meu telefone tocou novamente.

555-5692.

Não me dei o trabalho de atender, porém em menos de meio minuto escuto o toque do telefone de novo. Aborrecido decido atender.

- O que você quer? - falo estressado em um tom um pouco alto.

- Harry? - Ouço uma voz que não era a de Winter e logo estranho.

- Quem fala? - pergunto desconfiado e com uma ponta de preocupação.

- Meu nome é Celine e eu estou com a dona do telefone. Ela acabou de sofrer um grave acidente e a última pessoa que tinha nas suas ligações era você.

Minhas mãos começaram a suar e eu não acreditei no que Celine falou.

- Onde vocês estão? - pergunto.

Ela me deu o endereço a cheguei lá em menos de cinco minutos, pois era apenas um quarteirão depois da minha casa.

Quando cheguei lá Winter já estava sendo levada para o hospital, eu perguntei se podia ir com ela na ambulância, mas eles não permitiram então eu apenas perguntei o nome do hospital. London Bridge. Ótimo, eles nunca vão me deixar entrar ali de novo.

Chego ao hospital e desço do carro usando óculos escuros e um boné. Passo pela recepção e consigo entrar sem que ninguém me reconheça. Vou direto para a ala de emergência e sigo a maca em que Winter se encontra. De repente um enfermeiro me empurra me impedindo de entrar na sala de cirurgia, o que me deixa mais preocupado.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora