Adormeço no caminho de volta mas para minha surpresa não estamos no hospital, estamos em uma casa que penso ser a do Harry.
Ele estaciona e desce do carro indo até a minha porta a abrindo para eu sair.
Entramos dentro da casa e é muito bonita, bem espaçosa, com uma pintura marrom e creme, bem formal, com piso de porcelana e muitos movéis modernos.
Fico parada apreciando sua casa até que ele me puxa a ele.
- vamos lá para cima - ele fala nos juntando e me beijando na testa.
- Harry nós temos que voltar para o hospital - eu falo meio desconfortável.
- shh não se preocupe, só vim aqui para fazer um curativo na minha boca, depois iremos - ele me sela e sorri.
- okay - ele me puxa e subimos as escadas indo até seu quarto.
Seu quarto era pintado pelas cores preto e brando e era um quarto grande com uma cama de casal no meio, ele foi até o banheiro e eu sentei em sua cama o esperando.
- você pode vir me ajudar babe? - ele fala dando um sorrisinho meigo e eu apenas me levanto o observo pegar a caixa de primeiro socorros.
Ele começa a limpar um pouco sua boca dando pequenos gemidos de dor.
- deixa que eu faço isso - seguro sua mão retirando o algodão e agora limpando o local.
- nossa - ele rir baixo e eu olho para ele sem entender - depois de tanto tempo cuidando de você não imaginei que você estivesse cuidando de mim - eu rio junto com ele e deixo um pequeno beijo em seus lábios mas que logo se tornou um longo beijo por conta dele.
Sua mão passou pelo meio dos meus seios e desceu devagar até minha barriga fazendo uma trilha de calor por ali, enquanto eu arranhava suas costas de leve apenas o arrepiando.
- da impulso - faço o que ele pede prendendo meus braços em seu pescoço e dando impulso para que eu subisse em seu colo e ele apertasse minhas coxas e bunda com vontade. Seus beijos se tornavam cada vez mais quentes e lembranças da outra noite vinham a tona me deixando mais excitada.
- Harry - eu gemo baixo quando ele morde minha orelha e se senta no vaso sanitário pondo mais pressão em nossas intimidades.
Como instinto, comecei a me movimentar em seu colo, e o Harry gemia, o que me incentivava a rebolar mais em cima da sua ereção que já era bem visível até que ele segura minha cintura.
- Winter - ele fala ofegante e mais rouco que o normal incentivando mais os movimentos.
Nesse momento eu já me encontrava molhada por conta dessa fricção entre nós dois e eu sentia que Harry estava perto do seu limite quando ele apertou forte minha cintura e contraiu suas pernas e abdômen.
- porra - ele geme alto quando goza dentro de suas calças e joga a cabeça para trás me fazendo sorrir envergonhada com o que eu acabei de lhe proporcionar.
- isso foi um agradecimento pela noite de ontem - falo baixo em sua orelha, mordendo seu lóbulo logo em seguida escutando sua risada fraca.
Harry POV
Tiro-a de cima do meu colo me levantando e indo agora curar a minha boca machucada. Feito isso a levo de volta para o hospital e chegando lá vejo Louis na sala de espera com um rosto pálido e cansado.- Louis?! O que você está fazendo aqui? - falo surpreso.
Antes dele começar a falar aquela garota que estava com ele saiu aflita do banheiro.
- Dr. Styles! - ela fala um pouco feliz depois de me ver - o Louis começou a beber em excesso e a vomitar muito depois, ele bebeu tanto que entrou em coma alcoólico e eu não pude traze-lo antes, então decidi vir hoje - ela dá uma pausa para respirar - ele já está melhor eu acho.
- Não se preocupe, irei cuidar dele.. - paro querendo saber o nome dela.
- Maddie.
- Maddie, ele deve ficar por observação e quando estiver melhor ele será liberado.
Ela da um suspiro de alivio, o sela e sai apressada, provavelmente para voltar ao campus.
- Harry acho melhor eu ir para o meu quarto, preciso tomar um banho - Winter fala.
- okay babe - digo e dou lhe um beijo.
Volto a atenção para Louis.
- sempre você não é.
Ele não responde e o levo para uma sala de observação para cuidar dele, o deito na cama e o medico, vou até o escritório pegar uns papéis e esperar o remédio fazer efeito.
Depois de uns minutos volto para ver se ele está bem e sim, ele já está melhor, me sento ao seu lado e ele começa a falar.
- e ai? Se divertiram ontem? - ele fala se referindo a mim e a Winter.
- o que você acha? - falo óbvio.
- eu vi vocês ontem indo para algum quarto e depois não sairam mais.
- não fizemos isso que você está pensando, ela ainda é ingênua demais para isso.
- não se preocupe, ela vai correr para os seus braços.
Rio com seu comentário.
- não estou apressado. E você e a Maddie? Alguma coisa? - falo sorrindo e olhando para ele.
- é só mais uma do campus, outra paciente.
- você realmente não presta, simplesmente se formou para pegar mulheres - rio e ele ri junto.
- devia tentar.
- vai descansar Louis.
Rio e o deixo descansando na cama da sala, depois de umas injeções ele adormeceu e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfiction"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."