Capitulo 29

287 23 7
                                    

Winter POV
Ao chegarmos no local da festa meu coração batia forte e eu suava frio, era a minha primeira festa e eu me sentia nervosa com todas aquelas pessoas, bebidas e drogas, mas por um lado eu estava com o Harry e estava longe daquele inferno vulgo hospital.

"Vai ser divertido" eu repito a frase pra mim mesma, enquanto Harry segura minha mão e nos guia para dentro da casa de fraternidade.

- oi docinho - um garoto loiro de olhos verdes fala com um bafo de bebida enorme, assim que adentramos a casa.

- sai de perto dela agora - o Harry fala nervoso em um tom grave, pondo uma cara de espanto no rosto do garoto. Aperto a mão do Haz levemente como sinal de que ele ficasse calmo.

Haviam pessoas se comendo nas paredes dos corredores, pessoas vomitando e outras dançando, era tudo uma bagunça, mas parecia ser divertido se sentir assim.

Fico observando um casal que está praticamente transando em cima do sofá, até que Harry chama minha atenção, e só agora que percebo que ele está acompanhado de um garoto de olhos azuis.

- Wint, esse é o Louis, meu melhor amigo, Lou essa é a Wint - o tal garoto dos olhos azuis agora chamado de Louis, olha para mim com um sorriso e segura minha mão bejando-a.

- que bom finalmente te conhecer Wint, o Harry fala muito de você - ele olha para o Harry que agora se encontra envergonhado. Dou uma risada e seguro a mão do Haz.

- Lou! Vem aqui! - uma garota loira com um top e uma saia curtíssima, chama o Louis do outro lado da sala.

- tenho que ir gente - ele sai dando uma piscada para nós dois.

Harry POV
Dava para perceber de longe o nervosismo estampado no rosto da Wint, é sua primeira festa, isso já é de se esperar, mas eu tenho que acalma-la.

- que tal uma dança? - falo enquanto viro um shot de vodka.

- o que você acabou de beber? - ela pergunta curiosa ignorando totalmente minha pergunta.

- isso - eu aponto para a mesinha com varios copinhos - é vodka, uma bebida muito forte, mas boa - pisco.

- posso tomar?

- infelizmente é muito forte para você, mas eu posso fazer isso - eu tomo mais um shot e a beijo, passando todo o gosto da vodka para seus lábios e língua - que tal?

- realmente muito forte - ela faz uma careta - mas com o beijo ficou até gostoso - ela morde o seu lábio inferior e eu rio.

- mas em relação a dança, você me acompanha? - ela concorda com a cabeça eu seguro sua cintura puxando-a para o meio da sala onde todos dançavam.

Agarrei-a e comecei a me mexer ao ritmo da música, enquanto ela tentava acompanhar os meus movimentos envergonhada.

Desci minhas mãos até seu quadril e movimentei-os de forma lenta e sensual, ensinando a ela como deveria ser feito, logo ela estava dançando livremente, mexendo seu corpo junto ao meu o que fazia um pouco de tesão em mim.

- você dança muito bem - falei em seu ouvido, enquanto ela rebolava de costas para mim, ela apenas respondeu com uma risada baixa.

Colei mais meu corpo ao dela e abracei sua barriga fazendo com que sua bunda batesse contra meu pênis me fazendo suspirar.

Ela continuava dançando não se importando com nossa junção repentina, minhas mãos alternavam de sua cintura para sua barriga, enquanto eu depositava alguns chupões e beijos por seu pescoço, até que deixo um beijo molhado atrás de sua orelha, fazendo com que todo seu corpo arrepiasse e ela desse um gemido baixo, que me fez ficar um pouco excitado.

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora