Capitulo 18

388 37 8
                                    

Harry POV
O dia não poderia estar pior, além de estar com a cabeça cheia de problemas, acabei de derramar o café que segurava no chão, quebrando a xícara em pedaços e espalhando café pelo chão do refeitório. Me abaixei pra tentar arrumar a merda que eu fiz, até que uma pessoa se abaixa e começa a me ajudar.

- bom dia Harry! - a voz familiar fala e eu sorrio. O meu dia podia sim melhorar.

- bom dia Winter, você não precisa me ajudar - eu respondo, enquanto a faxineira se aproxima pedindo que nos afastemos, para que ela possa limpar - obrigada - agradeço a senhora.

- Então, está tudo bem com.. - ela foi interrompida pelo o Niall.

- Winter - ele percebe que eu estava lá, e se interrompe - ah, me desculpe, olá Doutor - ele fala com um pequeno sorriso.

- olá - respondi e voltei a Winter - estou vendo que agora está ocupada, o que acha de nos falarmos pela tarde no jardim?

- seria ótimo - ela sorri - te encontro lá.

Assim saio do refeitório, me dirigindo ao meu consultório.

Winter POV
- seria ótimo - sorrio - te encontro lá.

Com isso vejo o Harry sair do refeitório, voltando minha atenção ao Niall.

Passamos um bom tempo apenas conversando, não vou mentir que estou sentindo algo a mais pelo Niall, mas sinto que ainda tenho uma queda pelo Harry e isso está me deixando confusa, bastante confusa.

- o que você acha de assistirmos um filme? - Niall me pergunta, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- por mim tudo bem - respondo, enquanto ele me acompanha até o meu quarto.

Sento em minha cama junto ao Niall, que tem o computador em cima de suas pernas e começamos a assistir o filme.

Uma hora se passa e o filme acaba com um final muito triste me fazendo chorar, e isso faz com que Niall passasse um bom tempo rindo da minha cara.

O tempo que conversamos, foi o certo para dar meio dia, e Niall trouxe o almoço para comermos no quarto.

                                ...

- bem, já são 12h45, e daqui a pouco tenho que encontrar com o Harry - falei depois que terminamos de comer.

- hm, tudo bem, nos vemos mais tarde então? - apenas assinto sorrindo - ok - ele sorri e com um selinho rápido ele sai do quarto.

Acho que ele foi embora, mas não tem problema. Trato logo de ir me arrumar. Estava fazendo muito frio então desisti do meu banho, apenas troquei o macacão por uma calça de moletom e um tenis, e soltei meu cabelo.

Olho para o relógio e faltava 5 minutos, escovei os dentes e sai do quarto.

Vou para o jardim e sento no meu famoso balanço, Harry não tinha chegado ainda então decidi escutar um pouco de música, pego o meu telefone e meus fones até que começa a tocar Stone Cold.

Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer.

- Wint.

Viro para o lado quase dando um pulo pelo susto que tomei.

- Harry! - digo meio afobada pelo acontecido - você estava ai por muito tempo? Desculpa não te vi.

Ele sorri sem mostrar os dentes me dando a imagem daquelas barroquinhas perfeitas.

- faz uns dois minutos que cheguei - ele diz olhando diretamente para os meus olhos ainda sorrindo.

- oh me desculpe - digo baixando a cabeça olhando para as minhas calças.

- não se preocupe.

Se passou aquela famosa e vergonhosa onda de silêncio até que tento começar a conversa:

- como estão você e a Melody?

- oh, por favor não me lembre disso, eu espero que nunca mais eu a veja novamente.

- mas você não tem escolha, ela convive todos os dias no mesmo ambiente que você, seu bobo - digo e rio.

- fazer o que - ele dá de ombros e sorri se juntando a mim - e enquanto a você e a Niall, vocês estão... namorando?

Ao falar isso ele soltou um pouco o nó da gravata e se ajeitou no balanço.

- oh não Harry - "ainda" eu penso - somos só muito amigos, ele é realmente uma ótima pessoa, devia conhece-lo.

- hm. Um dia quem sabe.

- pois é.

Ficamos conversando muita água por muito tempo, quando demos por nós já não existiam mais todas aquelas pessoas do jardim. Estávamos apenas eu e ele.

- Harry.

- diga.

- posso te perguntar uma coisa?

- sim.

- você era feliz com a Melody?

Harry POV
Ela tocou em um ponto realmente fraco para mim, eu amava Melody como nunca amei nenhuma mulher.

- sim - digo e suspiro.

Winter POV
Passa-se alguns segundos silênciosos e eu me arrependo de ter perguntado.

- Harry, me desculpe se fui muito pessoal - ela diz olhando pra baixo e depois pra mim.

- está tudo bem, já passou - olho para ela da mesma forma que ela está olhando para mim.

Ele olha pra mim de uma forma tão intimidadora e intensa. Tudo nele era perfeito, os seus olhos, o seu cabelo, o seu sorriso.

A sua boca.

Quando me dei conta eu já estava a olhar para ela, ele foi se aproximando até que ele roça seus lábios no meu.

- Winter - ele diz baixinho ainda com os lábios perto do meu.

- Harry, eu... - não deu tempo de terminar, pois seus lábios já estavam sobre o meu. Com uma mão ele segura minha nuca, e com a outra segura minha cintura, me fazendo levantar do balanço.

Harry POV
O seu beijo era calmo e viciante, puxei-a para mais perto, juntando nossos corpos mais ainda. Ela passou uma de suas mãos para a minha nuca, e a outra agarrou meus cabelos, essa sensação era perfeita. Pedi passagem com a lingua e logo ela cedeu, aprofundando mais o beijo.

Winter POV
Quando ele introduziu sua língua, senti as famosas borboletas no estômago me fazendo pensar em como eu sonhei com esse beijo.

O gosto do seu beijo era uma mistura de menta e café, era um gosto maravilhoso, eu nunca queria parar de beija- lo, porém a falta de ar fez com que isso acontecesse.











AAAAAAH finalmente saiu esse tão esperado beijo


The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora