Capitulo 2

898 62 0
                                    

Depois disso dei um cochilo antes de ir almoçar. Não parei de pensar nele, pensei naqueles olhos, que davam luz e vida aos meus dias que pareciam mais escuros que a noite, e aquele sorriso que dava cor para aquele quarto de hospital... pensei também em como eu era feliz antes do meu querido contratempo dar um de seus ataques silênciosos, mas que conseguem causar grandes danos.

Adormeci com os meus pensamentos e logo depois do almoço alguém bate na porta, sorrio imaginando que seria ele, a porta se abre e meu sorriso desaparece, não era Harry e sim Dra. Miller, particularmente eu acho que ela não gosta muito de mim e foi curta e grossa como sempre faz:

- hora de você sair para caminhar, não demore muito pois tem que tomar seus remédios - ela fala e me deixa sozinha de novo.

- certo - falo depois que ela vai embora.

Fico olhando pra o nada enquanto eu penso que eu vou ter que fazer isso todos os dias da minha vida até eu morrer.

Me decepciona um pouco, porque agora eu poderia estar viajando pelo mundo, ou dividindo pipoca no cinema com meu namorado, que lembrando, eu nunca tive, ou até mesmo rindo de besteiras com alguma amiga que também faz muita falta pra mim.

Mas eu tenho que me contentar, essa foi a vida que Ele escolheu pra mim. E agora, fazer o que né?

Eu tento me distrair lembro que tenho que ir.... caminhar... então com muita preguiça eu troco de roupa e vou andando junto com o meu lindo namorado que desde muito tempo é apenas a suspensão que segura o soro.

Eu adorava quando saia para o jardim, lá é um espaço só meu, que eu adotei quando era mais nova, cheguei e me sentei em um banquinho branco. Sempre que venho aqui, tenho meu momento nostálgico.

Flashback ON
Era dia de conhecer os cachorros do canil munincipal de Londres para adoção, eu e Cindy estávamos extremamente felizes, pegamos um cachorro para cada, eu peguei o Snow e ela a Candice e saimos correndo junto com eles pelo o jardim.

- veeeem Wint! - ela gritava animada enquanto eu corria atrás.

- tenha calma Cind, eu sou doente esqueceu? - dizia arfando.

- ah não seja dramática Wint, eu que estou com câncer e você que fica cansada? Vamos! - ela disse e saiu correndo, e Snow como era um cachorro muito agitado foi correndo atrás e me puxando junto.

De repente ela se cansou e parou, ficamos sentadas na grama observando o verde do nosso jardim preferido.

- Wint? - ela dizia fazendo carinho em Candice.

- diga.

- respire. Fundo. - ela disse fechando os olhos e dando um grande suspiro, fiz o mesmo, tentei aproveitar o momento e senti aquele cheiro que nunca significou nada para mim.

- sentiu?

- sim, mas o que tem?

- daqui a alguns anos, quando eu morrer, sempre que você sentir esse cheiro irá lembrar de mim - ela disse e eu fechei os olhos fazendo o mesmo processo, sentido novamente aquele cheiro que eu iria guardar sempre comigo.

Sorri.

- não se preocupe, mesmo se este cheiro não estiver ao redor, eu sempre irei lembrar de você. - nós nos abraçamos e juntamos nossos dedos mindinhos e juramos nunca esquecermos uma da outra independentemente de onde estivermos.

Ela sorriu e fomos embora correndo.
Flashback OFF

The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora