Capitulo 17

349 37 2
                                    

A unica pessoa que eu queria agora era Winter, depois que ela saiu eu não consegui encontra-la.

Eu não estava com cabeça para mais nenhuma consulta hoje, simplesmente dei uma doença qualquer para o meu chefe e pude ser dispensado mais cedo.

Fui pra casa, tentei relaxar, me livrei daquela bata e fiquei apenas de calças, deitei na cama e fiquei pensando no que eu fiz de errado para merecer uma pessoa como a Melody na minha vida, não sei se vou conseguir aguentar todos os dias a presença dela junto comigo naquele hospital. Nisso adormeci e acordei com um barulho dentro de casa, já estava escuro, desci as escadas e fui ver o que era. Não acreditei em que os meus olhos viram.

Melody.

Como assim, eu achei que aquilo que eu falei foi suficiente o bastante para ela sumir da minha vida. Até ela começar a tentar dialogar.

- Harry? Você está aqui?

Não respondi, apenas passei por ela e fui para a cozinha pegar um copo de água. Ela corre atrás de mim e tenta me abraçar.

- o que você pensa que está fazendo? - eu digo querendo que ela sumisse de perto de mim.

- estou abraçando o meu marido.

Não acredito. Ela é totalmente louca! O que essa mulher tem na cabeça?

- Melody por favor, lembre-se que eu não sou o Andrew, você está abraçando o homem errado pois aquela aliança não me pertence mais. - digo saindo de perto dela e indo para o quarto.

- esqueçe isso meu amor, por favor. E aliás, foi você quem me deu aquele anel - ela diz dando um sorrisinho que me dava nauseas.

- qual é o seu problema Melody? Você realmente acha que eu vou me casar com você, não é?

- sim, mas é claro que você vai se casar comigo - ela diz tirando a bata e indo tomar banho.

Ela entra no banheiro sem me deixar chances para falar. Me subiu os nervos, ela está totalmente maluca.

Deitei na cama e fiquei mexendo no meu telefone, minutos depois ela sai com uma ligerie e um baby dool por cima. Se ela realmente acha que vou me relacionar com ela, haha, coitada. Ela passa por mim com um perfume forte, deitando ao meu lado.

- então Harry... o que achou?

- do que você está falando? - respondi me fazendo de besta.

- o que? Olha pra mim Harry, meu deus, qual é o seu problema?

Olhei pra ela e voltei para a tela do celular totalmente desinteressado.

- ele vai adorar - eu digo me referindo ao Andrew.

A expressão facial dela mudou drasticamente, ela estava com raiva, conseguia ver nos olhos dela.

- Harry! Porque você guarda tantas máguas? Tantos ressentimentos? - ela diz indignada quase gritando - eu estou tentando me reconciliar mas parece que você não é nem homem! - ela agora fala gritando.

Me surpreendo um pouco mas não iria deixar passar, ela me chama de gay e ainda quer dormir comigo? Ah não vai mesmo.

- é Melody? Você tambem não é obrigada a dormir com um gay - falo me levantando e pegando o travesseiro e o cobertor dela levando para fora do quarto.

- o que você pensa que está fazendo? - ela diz se levantando.

- você não queria tanto aquele sofá quando compramos ele? Pois é, todo seu agora - digo entregando as coisas para ela levar para o sofá.

- não Harry! Você não pode fazer isso! - ela diz sendo obrigada por mim a sair do quarto.

Mas é claro que eu podia, álias essa casa é minha, eu comprei, eu mobiliei, e ela só está aqui porque ia se casar comigo, mas não vai mais, então ela não tem um motivo para continuar a viver comigo.

- ah eu posso, mais do que você imagina, esqueceu que a casa é minha? Então você vai para o sofá querendo ou não.

Ela se cala e desce as escadas batendo os pés. Lá em baixo ela olha pra mim e choraminga:
- eu não quero dormir sozinha - ela diz de cabeça baixa.

- liga para o Andrew, ele vai te fazer companhia, depois aproveita e vai morar com ele, porque hoje é a sua ultima noite aqui - digo fechando a porta e indo direto pra cama.

Por favor Melody não se faça de idiota e vá embora logo.

Penso e vou dormir.

...

Acordo e não vejo Melody, as coisas dela estão em uma mala, acho que ele vai embora finalmente.

Vou para o hospital logo pois já estou atrasado. A primeira coisa que eu vejo quando chego é Winter e Niall, sinceramente nao gosto desse garoto, mas fazer o que, dá pra ver que ela ama ele.

Winter POV
Ontem acabei não achando mais Harry e eu também não me meti na conversa ou impedi dele fazer algo, vai que acontecia alguma coisa comigo, decidi ficar na minha. Fui para o meu quarto e vejo uma mensagem de Niall no meu celular e respondo o mais rapido possivel.

"Olaa"

"Hey!"

"Então quando você vem aqui de novo?"

"Não sei, quando você quer que eu vá?"

"Venha logo por favor, a situação não está nada boa aqui"

"O que aconteceu? Você está bem?"

"Sim, não se preocupe, não tem nada haver comigo"

"Menos mal, acho que vou ai amanhã"

"Okk"

"Tchau Wint"

"Até"

...

Acordo e vou tomar banho, boto uma roupa simples, um macacão jeans, uma blusa branca por baixo, uma rasteirinha e o meu cabelo em rabo de cavalo, nada demais.

Desço para tomar o café da manhã quando vejo Niall na recepção conversando com a secretária, até que ele me vê e para a fala para vir até mim

- bom dia Winter.

- bom dia Niall.

- está muito bonita hoje.

- obrigada, mas eu estou normal - digo rindo.

- não pra mim - nós rimos.

- eu vou comer agora, vamos?

- vamos - ele diz pegando a minha mão e a entrelaçando na dele como se fossemos um casal, adoro quando ele faz isso.










Oi oi!!
Pois é surgimos do alem, desculpa por não estar mais postando, mas hoje ainda tem mais!




The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora