Capitulo 13 /parte 1

410 44 4
                                    

Winter POV
Por incrível que pareça duas semanas se passaram e depois do quase beijo entre eu e o Harry, nós apenas trocamos alguns bom dias, boa tardes e boa noites, nada além disso, as coisas realmente começaram a ficar estranhas, logo agora que tinhamos ficado amigos novamente, mas ontem ele falou comigo apenas para lembrar novamente que meu aniversário já estava chegando, bem a conversa não durou muito.

Nessas duas semanas o Niall veio me visitar todos os dias depois de suas aulas, eu me sentia importante pela primeira vez na vida, estava começando a gostar muito desse garoto de olhos azuis e eu acho que ele também está gostando de mim.

Ontem o Niall veio aqui e me disse que estava ansioso para o meu aniversário, engraçado, porque eu não estou ansiosa, acho que apenas estou ficando velha e pronto, porém segundo ele esse dia é muito especial.

Agora todos estão querendo lembrar do meu aniversário?

Não entendo.

Essas semanas que passaram se resumiram em Niall, tudo estava relacionado a Niall, nós estávamos ficando muito próximos um do outro.

Passei essas semanas pensando também nos meus quase primeiros beijos, agora eu me sentia um pouco dividida, por mais que eu esteja gostando do Niall, eu sempre amei o Harry.

A minha vida está tão complicada, isso tudo está parecendo uma novela sem fim.







Esse cap ficou bem pequeno, apenas 200 palavras, mas é só a parte 1, leiam a parte 2 que vocês irão adorar.


The Doctor | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora