Winter POV
Abri os olhos e olhei em volta, percebendo que estava em um quarto de hospital, tentei me levantar, mas a dor em meu braço não me deixava fazer impulso, muito menos à dor em meu tronco, que percebi agora que se encontrava enfaixado.
- Não tente se levantar Wint - vejo agora que meu pai estava no quarto.
Ele vem até mim soltando um suspiro aliviado e senta ao meu lado na cama, passando a mão em meus cabelos e sorrindo.
- Pai o que aconteceu? Eu só lembro-me de ter saído da casa do... - merda, ele não sabe que eu fui na casa do Harry, eu coço a garganta e mudo logo a sentença - ..do hospital.
Ele pareceu desconfiado, mas simplesmente ignorou, graças a Deus.
- Você sofreu um acidente, foi atropelada por um carro - me surpreendo e ele continua a falar - você está com uma costela fraturada, com um braço quebrado e com alguns ferimentos, o médico disse que a recuperação será rápida, mas vai ter que passar uns dias em observação.
Passamos um tempo em silêncio e logo ele volta a falar.
- O Styles está aqui.
- O que? - falo o interrompendo - onde? - me sento na cama em um pulo, esquecendo a dor.
- Não pense que você vai vê-lo, não o deixarei entrar.
- Mas pai! Eu quero vê-lo e se ele veio até aqui é por que ele também quer me ver!
- Winter sem mas! - ele fala nervoso e resolvo me calar - Vou pedir para a enfermeira trazer algo para você comer - ele se levanta e sai do quarto, me deixando frustrada.
Depois de um tempo uma enfermeira entra no quarto com uma bandeja.
- Aqui está sua comida - ela põe a bandeja na mesinha ao lado da cama - seu pai mandou avisar que foi comer algo, mas que daqui pouco volta.
Sorrio para ela e logo tenho uma ideia.
- Moça, você podia fazer um favor para mim? - falo sorrindo e ela assente - pode chamar uma pessoa com nome Harry Styles na sala de espera? Por favor?
- Claro! - sorrio mais uma vez e ela sai.
Começo a comer e logo alguém bate na porta, no mesmo instante boto a bandeja de volta na mesa e digo um "pode entrar" baixo. Harry abre a porta e me olha vindo em minha direção. Ele se senta na beira da cama, passa as mãos no cabelo e volta a olhar para mim.
- Seu pai não sabe que estou aqui, não é?
Não respondo e apenas fico o observando.
- Você está bem? - ele pergunta de novo.
- Você tem que acreditar em mim - falo mudando de assunto.
Ele ri fraco.
- Vai começar com isso de novo?
- Vou. Vou até você acreditar em mim, afinal você não me escuta.
Passamos um tempo em silencio até que ele se pronuncia.
- Por quê? - ele pergunta me deixando confusa.
- Porque o que?
- Porque assinou aqueles papéis? O que eu fiz pra você?
Nesse momento meus olhos já estavam marejados e a minha vontade de chorar já estava maior que tudo.
- Não fui eu, Harry. Foi a Melody! Você acha que eu faria isso com você? Acha que eu faria isso com nós dois? VOCÊ ACHA?- falo gritando junto com as minhas lágrimas que caem livremente pelo meu rosto.
Harry POV
Ela começa a chorar e me levanto da cama indo em direção à porta, sinto uma ponta de culpa por tê-la feito chorar, mas nada do que ela falava se encaixava o que me deixava mais confuso.
- Winter, eu quero acreditar em você, mas aquela assinatura no papel me faz pensar no contrário.
- Harry, por favor - ela fala soluçando e limpando as lágrimas.
- Winter - eu coço a sobrancelha – olha, eu não vi aqui para brigar, eu só vim saber se você estava bem.
- Não estou bem, só vou ficar bem quando você me perdoar - ela tinha parado de chorar, mas quando ela falou isso às lágrimas dela reapareceram.
Vou até ela e dou-lhe um beijo na testa.
-Tchau, Winter.
- Harry não - ela segura minha mão me impedindo de ir - fica.
- Eu não posso seu pai já deve estar vindo - dou uma desculpa qualquer.
Ela solta minha mão desistindo e me deixa ir, vou saindo até que ela me para chamando meu nome.
- Harry - ela olha pra mim com aquele ar de inocência, com aquela mesma cara de quando eu a vi pela primeira vez.
- O que?
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfiction"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."