Winter POV
Depois de passar uma semana inteira com o Harry, estou me sentindo mais do que feliz. Não estamos namorando, mas o que temos juntos já é o suficiente, pelo menos até agora.Harry passou aqui no quarto e disse que estaria me esperando lá fora para tomar café, não estou com muita fome então só irei para acompanha-lo.
Encontro ele na esquina do corredor.
- bom dia Haz.
- bom dia Wint! - ele me puxa e me dá um selinho.
- vamos lá.
Ele assentiu e seguimos para o refeitório. Harry pediu a comida dele e eu pedi apenas um capuccino pequeno com torradas.
- então babe, como você está? - ele diz botando a mão no bolso do jaleco dando um sorrisinho.
- hoje eu estou tão preguiçosa, na verdade me sentindo meio fraca - ele tirou as mãos no bolso ajeitando a postura deixando o olhar mais sério - mas nada para se preocupar Haz, só estou um pouco cansada mesmo.
- Winter, tem certeza de que está tudo bem? Você está assim desde de ontem, eu conheço você, acha que eu não percebi?
- ai meu deus você se preocupa demais - digo apertando as bochechas dele e rindo - mas é sério, eu estou bem Harry.
- hm - ele diz ainda sério - mas por favor se você se sentir pior me chame! Eu estou aqui para te ajudar.
- obrigada Harry.
Depois de um péssimo silêncio o nosso pedido chega, comemos e depois eu voltei para o meu quarto e Harry foi para a sala dele, eu acho.
Harry POV
Sei que não estamos tendo nada sério mas estou amando tudo isso, é como se já tivessemos algo mas não oficializado por ninguém, nem por nós mesmos.Sigo meu mesmo caminho de todos os dias até a minha sala mas encontro uma pessoa não muito conveniente.
- hey Harry Styles!
- o que você quer, Melody?
- como anda a vida?
- Melody, saia da minha frente eu preciso ir - digo tentando me desviar dessa criatura.
- ah mas pra que a pressa, Styles? Vai encontrar a sua nova namoradinha?
Não acredito que ela estava se referindo a Winter, ela não é minha namorada e... como ela sabe de alguma coisa?
- quem?
- ah não me venha com "quem", você sabe muito bem de "quem" estou falando, acha que eu não vi? Todos aqueles beijos, vocês juntos... Acham que são discretos?
Uma onda de pânico e desespero passou sobre mim. Como ela descobriu?
- haha e o que você pretende fazer com isso? - tentei não demonstrar nada.
- ah nada, nada - ela diz olhando para as unhas como se tivesse se gabando de algo - apenas quero você de volta.
- o que? Acha que vai me ter de volta Melody? Ha. Ha.
- eu sinceramente não sei o que você vê nela, ela é apenas mais uma garota doente da qual você cuida, e bem mais nova que você. Só estou lhe lembrando que sou muito melhor que ela.
- Melody pare de se iludir por um minuto e veja o que está acontecendo ao seu redor. Eu nunca mais vou voltar com você.
Vejo a expressão quase vitóriosa sair do rosto da mesma e mudar por uma expressão ameaçadora.
- olha aqui Harry Idiota Styles, eu não vou falar de novo! Se você não voltar comigo eu vou te entregar para todo o hospital e a sua reputação de "médico perfeito" vai acabar, Styles. Então trate de decidir logo pois eu não tenho a vida toda. Você tem 24 horas Harry, se não, adeus carreira - ela diz com um sorriso cínico no rosto.
- você acha que vou fazer isso? Acha que vou cair na sua chantagem Melody?
- tic tac, tic tac, se eu fosse você me apressaria, seu tempo está acabando querido - ela diz e desaparece.
Melody POV
Eu preciso acabar com essa garota, se o Harry não pretende se livrar dela eu mesma faço.Caminho até a porta do seu quarto e no momento que seguro a maçaneta da porta, escuto um "bip". Awn acho que ela está precisando de ajuda.
- oh então quer dizer que a putinha esta precisando de uma enfermeira, é o destino Melody - encarei seu rosto que se encontrava pálido e com uma expressão de dor que quase me fez sentir pena. Quase - não sou enfermeira mas acho que eu posso ajudar.
- Melody não, por favor - ela fala tentando se levantar da cama, falhando e logo caindo no chão.
- oh minha querida segure minha mão - enquanto ela agarra minha mão estendida com a outra lhe dou um tapa na cara, fazendo com que ela caia no chão novamente - isso é pra você não mexer com o homem dos outros, sua vagabunda.
Dou-lhe outra tapa antes de empurra-la contra a parede.
- Bem... acho que isso foi um aviso - falo ajeitando meu cabelo e abrindo a porta - ah! Boa sorte com essa dorzinha aí - mando um beijo pra ela e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doctor | h.s
Fanfic"Fiquei observando as pessoas ao meu redor, fico imaginando o quanto vão ficar felizes quando sairem daqui, pelo contrário eu nunca vou sentir isso, eu só queria ficar boa mas isso nunca irá acontecer."