Ás cinco e meia da manhã meu despertador toca, fala serio, é sábado. Não mereço isso.
Reviro os olhos, levanto, faço minha higiene matinal e desço pra tomar café. Chegando lá, eu me arrependo de ter descido agora, pois me deparo com uma cena nada agradável. Meu irmão e sua "namorada" se beijando no meio da cozinha. Eu realmente não gosto dela.
-Mandy! Acorda! Vai ficar parada ai?- Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu irmão me chamando.
-Ah, Bom Dia. O que ela ta fazendo aqui?- eu disse apontando pra menina.
-O que ela ta fazendo aqui? Ela é minha namorada pirralha!- Só pra constar, meu irmão tem 18 e eu 15.- AMANDA! Você esta bem? Fica ai parada sem falar nada! Ah quer saber tudo bem, só quero que esteja pronta daqui a meia hora.- Quando ele saiu eu lembrei que me mandaram uma foto ontem a noite em que a namorada do Matt estava em uma festa praticamente transando com outro cara.
-MATTHEW!- eu gritei vendo que a porta da frente estava sendo fechada, Provavelmente ela foi embora.
-Fala pirralha!
-Olha isso!- eu disse e entreguei o celular pra ele, imediatamente seus olhos se encheram de lágrimas.
-Amanda, por que me mostrou isso?- oh, não ele vai chorar, se tem uma coisa que eu não suporto é ver meu irmão chorar.
-Matt, por mais chato que eu te ache, você a ainda é meu irmão! E não quero que te chamem de corno pela escola.
-Okay Mandy, eu quero que saiba que eu terminei com a Amy.- Sempre soube que ela traia o Matt mas ele nunca acreditava em mim.
-Matt, não vou mentir, eu estou feliz, mas isso foi bom pra você!
Ele não disse mais nada.
Depois de comer e me despedir dos meus pais, eu e Matt fomos pro aeroporto com o segurança do meu pai.
Chegamos no aeroporto, fizemos tudo o que era preciso e ficamos esperando o vôo ser chamado.
Vejo uma coisa correndo e gritando "MANDY! ESPERA!" quando olho pra trás vejo uma menina loira e baixinha correndo pelo aeroporto.
-LOLA AI MEU DEUS!- digo largando as coisas perto de Matthew.
-Onde ta indo louca?- ela me pergunta depois de um abraço.
-Vou me mudar pra L.A! E você? Não tava na África com seu pai?
-Sim, mas vim visitar minha mãe.
-Ultima chamada para o vôo 748 com destino a Los Angeles- Anunciou a moça do aeroporto.
-É a minha deixa. - dou mais um abraço e saio correndo. -VAI ME VISITAR HEIN!- grito pra ela e ela assente.
Entro no avião feliz e decidida de que essa seria uma boa mudança.------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado ❤Beijos da tia Bea 😘🌼