Nessas últimas semanas eu e Cam estamos mais próximos, como amigos. E acho que um sentimento que nunca senti antes surgiu dentro de mim quando vi o Cameron só não gosto de admitir pra mim mesma, muito menos pra outra pessoa.
Fui tirada dos meus pensamentos com o barulho do telefone de casa tocando, o que foi estranho porque ninguém ligava ou usava esse telefone, exceto pra pedir pizza (pra não vazar o número), mas não seria a pizzaria.
Resolvi atender, porque eu estava na sala e ninguém desceu pra atender.
**Ligação On**
Mandy:Alô?!
******: Cadê o Carter?
Mandy: Quem esta falando?
******: Cadê o Carter?- a pessoa insistiu. Espera eu conheço essa voz.
Mandy: Maggie, querida, o Carter não esta em casa, e mesmo se estivesse não iria falar com você.-eu menti, não ia deixar tão fácil assim pra ela.
Maggie: Amanda, só diga pra ele que eu estou no hospital, e a culpa é DELE!
Mandy: Eu falo, mas tenho certeza que a culpa não é dele.
Maggie:É SI...
**LIGAÇÃO OFF**
Eu não deixei ela responder e desloguei o telefone.
-CARTER!- Eu gritei, mas ele não me respondeu. Tentei mas umas dez vezes e nada, em casa ele estava. Eu decidi ligar pra ele pré ele descer, ir até lá em cima da uma preguiça!
Uns cinco minutos depois ele desceu.
-Que foi Mandy?
-Maggie ligou.
-O que ela quer?
-Ela disse que esta no hospital e que a culpa é sua.
-O que? Mas eu não fiz nada!
-Eu disse isso mas ela disse que era sim.
-QUE MERDA!-ele gritou e começou a tacar vários vasos que estavam na mesa de centro na parede. Eu nunca vi ele assim. Com o barulho os meninos, e a Lox, foram ver o que aconteceu.
-CARTER CHEGA!-Eu disse em um tom firme e frio. Até eu ficaria com medo. Ele parou e todo mundo me olhou.
-Carter você vai pegar uma vassoura e uma pa e vai limpar tudo isso. Se você não fizer isso até a hora que eu descer eu não faço brigadeiro pra ninguém até o final do mês.
-Mais Mandy...- ele tentou falar.
-MAIS NADA CARTER AGORA!-ele foi em direção da área de serviço pra pegar a vassoura e a pa.
-É BOM LIMPAR TUDO SE NAO EU QUEBRO SUA CARA! EU NAO SUPORTO FICAR SEM BRIGADEIRO!-disse o Cam e todos rimos. Alguem fez um barulho simulando uma tosse atrás de nós, perto da porta.
Todos nos viramos e lá estava uma moça que eu já vi em algum lugar, não lembro onde, mas vi.
-Senhora Reynolds! Que bom que esta aqui! Essa é a Mandy, irmã só Matthew, que a senhora já conhece. Mandy, essa é a Senhora Reynolds, mae do Carter.- EU SABIA! VINES!
-Prazer senhora! Eu sou Mandy como o Cam já disse!
-Pode me chamar de tia. Todo mundo me chama assim! E a propósito, adorei a bronca que você deu no Carter, desde pequeno ele surta mas eu nunca soube controla-lo.
-Chantagem sempre ajuda!- eu disse e nós rimos.
-Meninas o que acham de irmos no shopping só nós três? Tipo uma tarde das garotas?- disse a senhora Reynolds
-SIIM!-eu e Lox dissemos juntas, e depois rimos.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado ❤
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3