30-"segurança"

115 9 0
                                    

-shhhh não grita touxa!- eu disse.
-Desculpa!- ele disse levantando a mão em sinal de redenção.
-Faça o papel de segurança!- eu disse e sai andando.
-Com licença meninas, mas o senhor Tomlinson precisa ir para o hotel agora. Vamos?- Rafael disse sério e eu desviei o olhar para não rir. Por incrível que pareça, funcionou! Louis foi com a gente para fora do aeroporto.
-Obrigado por me tirarem de lá! Mas.... Quem são vocês?- Louis disse e JESUS QUE VOZ!!
-Bom, eu esbarrei com Harry e ele pediu ajuda!- eu expliquei.- Posso ter um ataque?-perguntei mantendo a calma, ou pelo menos tentando.
-Fãs?-ele pergunta e nós assentimos- podem, mas sem gritar pra não chamar atenção.
-AAAAAAHHH! Meu cu! Amanda eu não to bem! Socorro! Deus no céu e Louis Tomlinson na terra!-Rafael teve seu ataque, que foi bem gay, eu e Louis rimos muito e a minha sorte é que eu gravei seu ataque e postei no vine.
-MINHA VEZ! MEU DEUS!! Louis eu te amo! Só pra constar eu shippo Larry! Posso tirar uma foto?-pergunto a Louis e o mesmo assente.
-Eu realmente achei que seu ataque iria ser pior do que o dele!- disse Louis rindo, fazendo com que eu e Rafael rissemos.
Tiramos a foto e seguimos até o carro.
-VOLTEI PESSOAS!!-gritei entrando no carro.
-Ninguém liga!- disse Cam cantarolando.
-Você liga, sei que tem uma paixãozinha secreta por mim!-disse para Cam e pisquei para o mesmo, fazendo todos rirem.
-Nem tão secreta assim....- ele susurra e dou de ombros.
-Meninos, vocês vão para minha casa certo? Não aceito não como resposta.
-Podemos ir hoje, mas amanhã Louis e eu voltamos para Inglaterra.
-Tudo bem!
O caminho de volta pra casa foi resumindo em Rafael gritando e Cam mandando-o calar a boca.
------------------------------------------------------
Minhas sinceras desculpas pelo capítulo curto e bosta. Eu não estou tendo tempo (nem criatividade) para escrever, desculpa.
Bia c:

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora