Eu não esperei a resposta do Cameron e subi pro meu quarto. Assim eu termino de arrumar minhas coisas. Eu só não entendi o porque que o Cameron foi grosso comigo quando o Aaron entrou. Mas fazer o que né!? Ele é grosso comigo? Também vou ser grossa com ele. Hoje eu estou assim, amando quem me ama e odiando quem me odeia.
Fiquei quase umas três horas arrumando minhas coisas no quarto quando escuto batidas na porta, respiro fundo desejando pra que não fosse o Cameron.
Mas quando abri eu tive uma surpresa ao ver que era o Jacob-eu acho- e que ele estava com um violão na mao! Eu amo tocar violão, isso me acalma.
-Jacob né?
-Sim!
-Pode entrar!- eu disse e sai da frente da porta pra ele passar.
-Entaaoo.... Eu fiquei sabendo que toca violão e fiquei curioso pra te ver tocar, toca pra mim?- ele disse e eu achei muito fofo por que ele estava meio nervoso.
-Claro! Mas e você também toca?- eu perguntei pegando o violão das maos dele.
-Sim! Eu faço covers e posto no Youtube!
-Depois eu quero ouvir VOCE tocar! Que musica você quer?
-Sabe tocar As Long As You Love Me do Justin?
-Ta brincando né! Eu AMO essa música!
-Então toca e eu te acompanho.
Eu comecei a tocar a versão acústica porque ela é simplesmente perfeita❤. Eu não tinha noção que o Jacob canta tao bem! Eu podia passar horas ouvindo a voz dele. Ao fim da música ele estava sorrindo, e automaticamente eu também sorri. Ele tinha um sorriso muito fofo c:.
-Mandy! Você toca muito! E canta também! Você tem que fazer um cover comigo qualquer dia!
-NO WAY NO! Jacob! Eu canto pra mim, no maximo pra amigos e família, não tenho coragem de postar um video no Youtube!
Ele começou a rir e pegou o violão pra tocar. Acho que ficamos lá a tarde toda. Se o Matthew queria me animar, ele arranjou a pessoa certa pra isso.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c: