15. Ta Bom Papai Ciumento!

269 9 1
                                    

Lá fomos nós para o shopping!
Ficamos andando por lá por umas duas horas até que recebo uma mensagem:
Cam:Festa. Hj. As 22. Vc e Lox estão convidadas.
Confesso que eu ri com o jeito que ele escreveu parecia um índio!
Mandy:Mim ser índio mal. Hahahahahahaha okay nós vamos sim!
-Festa!- eu e Lox gritamos juntas, o que nos fez rir.
-Vem meninas tem uma loja ótima para se achar roupas de festas nesse shopping!- disse a Senhora Reynolds nos puxando pelo shopping. Pra uma senhora de meia idade ela tinha bom gosto pra roupas.
Chegamos até uma loja que eu não tenho ideia do nome e eu corri pra procurar calças jeans rasgadas na coxa, saias de cintura alta e alguns shorts de cintura alta. EU SOU APAIXONADA POR ISSO❤.
Mais ou menos meia hora depois a Lox surgiu do meu lado do nada.
-Mandy! Olha o que eu achei!- ela disse meio que gritando e me assustando.
-Eita porra! Surgiu de onde?- eu disse assustada e depois rimos.
-Olha o que eu achei!- ela disse e me entregou um cropped escrito "Espinosa 97" e eu me apaixonei na hora ❤.
-Vou usar essa na festa! Obrigada Lox!- ela voltou a procurar as roupas pra ela e eu fui fazer o mesmo.
E lá estava eu, procurando uma saia ou short, ou calça jeans pra usar na festa. Até que eu vejo A saia perfeita. Mais tipo A SAIA não qualquer saia! Por fim acabei escolhendo um vans que eu já tinha em casa mesmo. Depois de pagar nós saímos cheias de sacolas na mão e fomos pro carro.
Chegamos em casa ainda eram umas quatro horas e íamos sair as nove e meia pra não pegar muita fila.
-Mandy! Lox! Tia R!-O Cam disse chamando nossa atenção e todas nós nos voltamos pra ele-O Carter limpou tudo Mandy! A gente ainda vai ter brigadeiro né!?
-Claro que sim Cam! Eu disse zoando! Nem eu sei viver sem brigadeiro- eu disse e ri.
-Bom meninos e meninas amanhã eu volto. Vim aqui pra resolver umas coisas por aqui então volto amanhã! Carter! Vem aqui um pouco preciso falar com você em particular!- Carter foi até ela e eles foram pra fora da casa pra conversar.
-Mandy! Hoje você vai conhecer alguns amigos nossos. Então se comporte hein!- Disse o Matt.
-Não sou mais um bebe Matthew!-eu disse irritada
-É sim! Você e o Hayes são nossos bebês!- Disse o Nash puxando eu e o Hayes pra um abraço.
-Bem vinda ao time- Disse Hayes me fazendo rir.
Acho que ficamos bagunçando por umas três horas. Mais ou menos as sete eu e Lox fomos nos arrumar. Eu não demoro praticamente nada pra me arrumar, mais pra tomar banho mesmo.
Fui tomar banho e sai uns trinta minutos depois. Sequei o cabelo, troquei de roupa e fiquei pronta deitada na cama.
-Toc toc toc!- disse o Cam entrando no meu quarto.
-Oii- eu levantei e o abraçei fortemente e ele retribuiu.
-Mandy, eu queria dizer pra você tomar cuidado com a festa e com as pessoas que estarão nela.
-Okay, papai ciumento!- eu ri e me deitei na cama de novo.
-Eu to falando sério Amanda!- eita!
-EITA PORRA chamou de Amanda o negócio é serio então- eu disse e ri.
-Sammy e Skate não são flores que se cheirem.- ciumento!
-Ta bom papai!
Ele saiu do meu quarto e eu fiquei lá, mexendo no Twitter-como sempre-.
Acho que se passou umas duas horas e eu desci pra comer e depois saímos.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
Eu sei esse capítulo foi meio bosta, mas eu estou sem idéias.
Me sigam no Twitter: @xXBiaBarbosaXx

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora