Quando o Jacob saiu do meu quarto eu percebi que não tinha comido o dia todo, só no café, o que não faz muito tempo mas mesmo assim, eu estava com fome. Fazer o que né? Gordo é assim mesmo!
Eu desci pra comer alguma coisa, e quando cheguei na cozinha eu me deparei com 12 criaturas comendo pizza. SEM ME CHAMAR!
-SEUS TRAIDORES! FICAM AI COMENDO PIZZA SEM ME CHAMAR! LOX ATÉ VOCE?- eu disse realmente nervosa, mas ao mesmo tempo brincando. E segundos depois todos deram risada.
-Eu não estou brincando! Mas eu vou comer do mesmo jeito, vocês querendo ou não!- Me sentei entre o Shawn e o Carter e comecei a comer.
-Mandy, gosta do JB?- disse a Lox
-Eu sou beliber Lox! Gostar é pouco!- eu disse rindo.
-Então vai gostar de saber que eu consegui ingressos e M&G pro show dele aqui em LA!- OMG! OMG! OMG! EU TO SURTANDO!!
-LOX. NAO. BRINCA. COM. ISSO!
-Eu. Não. Estou. Brincando. Mandy!- ela disse me imitando e depois caiu na gargalhada.
-AI MEU DEUS! MATT EU VOU VER O JUS! AI MEU DEUS! EU TO SONHANDO NÉ? CARTER ME BELISCA! EU TO SONHANDO SÓ PODE!- eu disse surtando porque né! EU VOU VER O JB PORRA! E não é que o Carter me beliscou mesmo!
-Carter eu tava zoando meu! Pra que isso!
-Desculpa Ae Mandy!- ele disse rindo.
-Mandy, o show é amanhã a tarde. E pelo o que eu vi, quem vai abrir o show é uma amigo meu.- disse o Matt
-Que amigo? Eu conheço? Caramba! Que sorte abrir o show do JB!- eu disse empolgada.
-Conhece, o nome dele é Shawn Peter Raul Mendes.
-PUTA QUE PARIU SHAWN PARABENS! MEU DEUS! Shawn quando for famoso, lembre-se de mim ta?- eu disse e pisquei pro Shawn que riu.
-Sempre Amanda Espinosa!- Começamos a rir.
Depois de comer e arrumar as coisa na cozinha, eu subi pro meu quarto e procurei o Shawn no Youtube e puta merda o menino canta muito! Eu fiz questão de decorar algumas músicas porque né! Eu tenho que saber pra poder cantar junto!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c: