Depois que sai da casa dos meninos fiquei assistindo Keeping Up With The Kardashians (não me julguem!) e quando era perto das seis, comecei a me arrumar. Tomei banho, coloquei um cropped branco , uma calça preta com rasgos nas coxas, amarrei uma camisa cinza na cintura (Foto da multimídia) e vans preto.
Como prometido, às oito, Taylor passou em casa e fomos para a casa dos meninos.
-PREPARADOS?-eu gritei ao entrar, assustando todos eles que estavam na sala mexendo em seus celulares. Eu e Taylor rimos de suas caras e momentos depois todos estávamos rindo.
-Vamos logo!- disse Taylor.
Todos entramos no elevador rindo e fazendo bagunça.
Chegamos na garagem e eu queria surtar. Quando pedi pro Taylor me emprestar um carro não sabia que era ESSE carro. Ele trouxe a Lamborghini com estampa de galáxia. Eu sai correndo na frente de todo mundo e abracei o carro. Estranha? Naaaaaoooo maginaa?!?!?!
-Quer dirigir?- Taylor disse me entregando a chave do carro. E antes que me perguntem, assim que fiz 16 anos já tirei minha habilitação. Sendo assim legalmente permitida dirigir.
-Cara eu sou muito novo pra morrer!- Aaron disse à TayTay e eu mostrei a língua a ele.
-Se espremam aí atrás por que eu vou dirigir!!- eu praticamente gritei.
Não couberam todos no carro do Taylor, então Cam, Aaron e Gray foram no carro do Aaron e eu Tay e E fomos no carro do Tay.
O caminho todo foi resumido em: Taylor e Ethan gravando snaps em que eu estava praticamente surtando enquanto dirigia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que se passaram uns 20 minutos desde que chegamos e só vejo o Taylor.
-Tay! Vou tomar alguma coisa.- eu grito devido a música alta, e ele assente.
-Um shot por favor!- eu pesso ao barmen.
-Dois!- ouço alguém falar atrás de mim e me viro pra ver quem é. Você só pode estar brincando.
------------------------------------------------------
Não me matem.
I AM BACK UNICORNS! (Unicórnios porque sim!)
Pequeno? Sim. Horrível? Sim. Por favor votem, comentem, compartilhem com um abiguinho (sim, abiguinho)!
Espero que tenham gostado...❤
Me sigam no Twitter: @cafecomwilk