Depois do show, nós fomos para o M&G. Varias meninas passavam por mim e diziam o quanto eu era sortuda e eu ria muito com a reação delas. Algumas até pediram pra tirar fotos comigo e eu tirei.
Quando chegou minha vez no M&G eu corri e abracei o Justin.
-Justin MUITO obrigada por ter me escolhido como OLLG e depois me dar a chance de cantar com você!
- Mandy, eu realmente gostei de te ouvir cantar, ainda mais ao vivo! Achei que você ficaria com vergonha ou medo de cantar na frente de todo mundo, mas voce se saiu muito bem!
-Obrigada Justin!
Depois disso nós tiramos a foto que ficou muito legal! Eu estava nas costas do Justin rindo e ele também. Depois eu pedi pra tirar uma com o meu celular e tiramos e ficou ainda melhor. Eu estava do lado do Shawn apoiando o cotovelo no ombro dele e o Justin estava tentando me "tirar" de perto do Shawn.
Depois que saímos do show nós fomos pra uma lanchonete, pedimos nossos lanches e o celular dos meninos apitaram todos de uma vez fazendo todos rirem. Não sei o que era mas a Lox e todos os meninos menos o Cameron se levantaram e foram pro outro lado do restaurante.
-Mandy! Gostou do show?- ah não! Cameron esta puxando assunto que bostaaa!
-Sim! Foi sem dúvida o melhor show em que eu já fui em toda a minha vida!- Por sorte os meninos voltaram.
Depois de comermos nos pagamos e fomos pra casa. Dessa vez eu fui no carro com os Jacks. Eu não sabia mas eles também cantam! Muito bem e é rap eu amei as músicas deles!
-Gente eu vou gravar um Vine com vocês cantando okay? Então finjam que eu não estou aqui e continuem cantando!- Eles continuaram cantando Flights eu comecei a gravar quando o G faz aquela voz extremamente sexy. Depois eu postei no Twitter com a legenda "Bitch Please! Depois do show AMAZING do Justin e da abertura FRANTASTIC do Shawn ainda tenho um show particular dos Jacks. Assim vocês me matam meus amores ❤" e marquei os Jacks, o Shawn e o Justin.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c: