20. PLEASE!

158 9 0
                                    

-POR FAVOR VOCÊS DOIS PAREM!- eu disse gritando e chorando.-CAMERON. SAMMY. NASH. JACK. NATE. ALGUEM. POR FAVOR SEPAREM ELES.- eu disse desesperada e vi os meninos correndo pra separa-los.
-VOCE É LOUCO? ELE É SEU FILHO!- disse Sammy para meu "pai".
-Cala a boca projeto falho de Wilkinson.
-Que coisa é essa de você ficar falando do Sammy assim? Você nem o conhece. Cala a boca.
-Eu falo o que quiser menina mimada.- ele diz e me dá outro tapa em meu rosto. Vejo os meninos correndo pra segura-los. -Já chega! Eu não quero você aqui.- eu disse em um tom frio e talvez meio mole por causa do choro.
- Ninguém perguntou. Eu ainda sou seu pai.- "Ele" disse.
-Quer saber. Vai comer suas putas que você ganha mais.- Quando Matt disse isso eu imediatamente olhei para a "minha mãe" que estava com uma expressão de choque. Eu ri ironicamente e disse:
-Por que o espanto? Achou que só você traia ele?- falei a palavra ele com desgosto. Ela me olhou com desgosto e saiu de dentro da casa, sem dizer uma palavra.
-O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? VIU O QUE VOCÊS FIZERAM?! VOCÊS DESTRUIRAM TUDO!- "ele" disse isso e eu olhei para Matt que estava se segurando pra não rir.
-Tudo o que? O relacionamento falso de vocês?- disse e ri ironicamente.-Denada.
------------------------------------------------------
OI OI OI! Quem voltou? EUU!Okay, me desculpem pelo capitulo pequeno (bem pequeno). Muita coisa aconteceu pot isso eu demorei pra postar. Mas agora estou de FÉRIAS! E eu vou postar mais! Eu prometo.
Espero que tenham gostado
Me sigam no Twitter:@cafecomwilk (sim eu mudei de novo)

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora