31- Cammy

74 10 4
                                    

Chegamos em casa e deixei Harry e Louis no quarto de visitas.
-Rafa, não tem mais quarto, não se importa de dormir comigo né?- pergunto sussurrando pro Rafael.
-Ah, claro que me importo nem gosto muito de você.. é claro que não trouxa- ele diz e ri.
Eram mais ou menos 11 da noite quando fiquei com fome e gritei
-EI CAMBADA! VOU PEDIR PIZZA TEM PREFERENCIAS?-grito da cozinha pra que todos ouçam.
-SEM ATUM!- grita Harry
-SEM CEBOLA!- grita Louis
-TANTO FAZ!- exclama Cam
-Da na mesma- diz Rafael
-BELEZA, PODE SER UMA DE CALABRESA E DUAS DE MUSSARELA?
-PODE!- todos gritam
-EI! DA PRA PARAR DE GRITAR!- grita Aaron entrando em casa.
-Quem te deu essa autoridade Carpenter?
-Sei lá, só vim mesmo.
Pedi as pizzas, comemos e Louis e Harry foram dormir, eu Cam, Rafael e Aaron ficamos na sala.
-Tem noticias do Matt?- pergunta Rafa- desculpa tocar no assunto.
-Não, tudo bem. Ainda não teve melhoras, mas o medico disse que ele pode acordar a qualquer momento.
-Isso é bom, mas por que ele entrou em coma?
-Não sabemos, só me ligaram e deram essa noticia.- eu respondi e Cam se mexeu desconfortável no sofá, com se soubesse de alguma coisa.
-Cameron, conta pra ela.- diz Aaron
-Contar o que?
-O Matt ta em coma porque depois que você meio que ignorou ele aquele dia no racha ele ficou muito, mas muito mal que entrou em coma.
-Isso é possível?
-Sim, são casos raros, mas acontece que Matt é sensível, então quando acordar, ou vai ficar extremamente bravo com você ou vai querer que você o perdoe e vivam felizes pra sempre.- responde Aaron.
-Aah! Mas ainda estou brava com vocês por saberem e não falarem nada.- eu digo e me aninho no peito de Cam, que estava deitado no sofá.
-Cameron, to descendo, a porta vai ficar aberta beleza?- diz Aaron e Cam assente.
-Mandy, to indo me trocar e deitar.- diz Lange enquanto sai.
-Só sobrou a gente.- diz Cam
-É, parece que sim.
-Posso fazer uma coisa?
-Depende, vai fazer mui..- fui interrompida por um par de lábios
pressionados nos meus, sua lingua esta pedindo passagem, eu cedi.
Foi um beijo calmo, com emoção (?)
-aimeudeus desculpa, não devia ter feito isso!-diz Cameron arrependido.
-Não! Não se desculpe! Eu gostei.
-Gostou?- ele pergunta olhando pra mim com aquela expressão que ninguém resiste. Quase um Chuck Bass.
-Bom, Amêndoa, eu vou descendo. Boa Noite.
-Amendoa não!! Só o Taylor pode me chamar assim. Boa noite Cammy.
Eu me sentei pra que ele se levante e ele levanta e vai saindo.
-Ah, quase esqueci.- diz ele voltando em minha direção.
Ele se abaixa até ficarmos da mesma altura e me beija de novo.
-Boa noite.
-Boa noite Cammy.
Ele levanta e sai. Eu fico olhando pro nada tentando descobrir o que sentir até que pego no sono e durmo no sofá mesmo.
------------------------------------------------------
EU VOLTEI! E como voltei as coisas vão acontecer mais rápido.

BEIJOS DE LUZ DA TIA BEA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora