-Mandy, por favor, acorda!- disse Aaron, pela sua voz parecia estar chorando.
-Oi Bear.- eu disse abrindo os olhos, tentando me acostumar com a luminosidade.
-Graças a Deus!- disse o garoto e me abraçou tão apertado que perdi o ar.
-A-aron. Vo-cê está me apertando!- eu disse com dificuldade.
-Desculpa!- ele disse.- Fiquei preocupado.
-Nós ficamos...- disse Connor.
-Cameron ligou, ele nos contou o que a moça deve ter te falado. Eu sinto muito.-disse Troye e me abraçou.
-Ei! Ele não morreu! Ainda tenho esperanças...- eu disse olhando para o meu pé.
-Quer ir lá?- disse Connor e eu assinto.
-Vamos!- disse Troye
-Espera, vou pegar umas roupas e comida, provavelmente vou ficar por lá.- sai correndo pela casa, pegando uma mochila, roupas e comida.
Em 20 minutos, saímos de casa.
Passaram-se uns 30 minutos desde que saímos de casa e ainda não havíamos chegado ao hospital, devido ao trânsito infernal de Los Angeles, e para ajudar o hospital ficava do outro lado da cidade.
Minhas músicas preferidas tocavam na rádio, mas eu não tinha a mínima vontade de canta-las. Isso é raro.
Chegamos no hospital e a mulher da recepção logo nos deixou entrar.
-Só pode entrar de um em um, quem vai primeiro?- a enfermeira pergunta e os meninos apontam pra mim. - Vem comigo.- ela diz pra mim e sai andando e eu a sigo.
-5 minutos.- ela diz e sai do quarto.
Olho para Matthew deitado naquela cama e começo a chorar, coisa que não fiz antes. Chego perto dele e sento na cadeira que estava ao seu lado. Pego sua mão e choro mais ainda.
-Matt, eu sei que pode ser idiota e que talvez você não me ouça mas quero te dizer que fui uma idiota ontem a noite. Eu deveria ter te abraçado e falado com você, mas você sabe, mais do que ninguém, que eu sou orgulhosa. Me desculpa, Matt. Eu te amo.- disse com dificuldade.
-O tempo acabou- disse a enfermeira e eu sai do quarto.
Esperei os meninos irem pra lá na cafeteria do hospital. Quando eu estou nervosa eu como. E muito.
Já tinha pedido uns 5 cafés médios quando os meninos chegam.
-Mandy, pra que tudo isso?- perguntou Troye.
-Eu estou nervosa, por isso eu como ou tomo café. Café me acalma.
-Bom, nós temos que ir.- disse Connor.
-Já?- eu disse.
-Sim, meu vôo sai amanhã de manhã. Vou visitar meus pais.- disse Troye.
-Ah, então ta, foi bom te conhecer! Boa viagem- eu disse abraçando-o.
-Se cuida.- ele disse.
-Tchau A!- disse Connor e me abraçou- se cuida! Não faça besteira.
-Não prometo nada. Obrigada por ter me trazido aqui.
-Não foi nada. Aaron, você vem?- disse Connor.
-Não, Cam vai vir. Obrigado pela carona!- Connor assente. E ele e Troye saem andando.
-Como você esta?- perguntou Aaron
-Mal. Bem mal.- respondi com lágrimas nos olhos.
-Vai dormir aqui?- ele pergunta e eu assinto.-Certeza? Eu posso ficar.
-Não, tudo bem.
Ficamos conversando mais um tempo até que Cam chega e vai ver Matt.
-Como vamos contar para as fãs?- perguntou Cam.
-Não vamos.-eu respondo.-Matt não gostaria de atormentar os seguranças do hospital com fãs malucas tentando entrar.
-Verdade!- disse Aaron.
-Bom, vou indo.- disse Cam.- Você vem?-disse para Aaron. E o mesmo assente. Nos despedimos e os vejo se distanciando.
------------------------------------------------------
Não sei o que dizer sobre esse capítulo. Me desculpem.
Espero que tenham gostado...