13. Safira Cowell e Simon Smith.

241 10 1
                                    

Ontem foi um dia muito cansativo, maaas os meninos falaram que tem uma surpresa pra mim então 9 horas da manhã e aqui estou eu, pronta pra alguma coisa que eu não sei o que é.
-Mandy, vamos buscar uns amigos meus e a sua surpresa vem!- disse o Matt.
-Não posso esperar aqui?
-Naaaooo- disse ele e Cam juntos.
-Okay, vamos logo antes que eu desista.
Entramos no carro do Cam e fomos para algum lugar. Espera... Esse é o aeroporto.
-Matt, quem vem?- ele me ignorou, filho de uma rapariga!
Decidi não perguntar mais, fomos pra sala de espera, onde espera as pessoas saírem dos vôos e ficamos lá. Até que eu sinto mãos nos meus olhos
-Cameron, para com isso.- eu disse nervosa.
-Já me trocou princesa?- AI MEU DEUS!
-AI MEU DEUS É VOCE MESMO? AAAAAAH- eu meio que berrei atraindo a atenção das pessoas pra mim.
-Siim! Sou eu! Eu acho...- eu pulei e lhe dei um abraço.
-E eu não ganho?disse outra pessoa atrás de mim
-Chiis!! Ai meu Deus que saudade!
-Christian e Crawford Collins, me contem por onde andaram?- eles eram meus melhores amigos no Canadá, bom únicos pra ser sincera. Esqueci de dizer mas eu e Matt morávamos no Canadá.
-Bom Mandy, depois que viemos pros Estados Unidos, a gente começou a fazer sucesso e ficamos por aqui mesmo. Então voltamos pro Canadá e descobrimos que vocês não estavam mais lá. Já que o Crawford vai ter que ir pra escola de qualquer jeito, decidimos vir pra LA, assim pelo menos vocês dois ten companhia na escola- explicou Chris.
-Então vocês vieram pra ficar?- eles acentiram- EU AMO VOCÊS!
-Nós também te amamos Mandy-Disse o Matt do meu lado
-Vamos comer? Eu to com fome, não tomei café hoje!- eu reclamei
-Essa Amanda não muda!- disse Crawford rindo.
-Estão prontos crianças?- disse Cam imitando o capitão do Bob Esponja.
-Estamos capitão!- dissemos em uníssono.
-Eu não ouvi direito!
-ESTAMOS CAPITAO!- nós gritamos e depois caímos na gargalhada.
Fomos até o Starbucks e Chris, Crawf e Matt foram buscar nossos café enquanto eu e o Cam fomos achar uma mesa.
-Mandy, sabe o que eu gosto de fazer quando estou em lugares públicos?
-Não, o que?
-Eu gosto de tentar descobrir como as pessoas se conheceram.
-Como?
-Tipo olha aquele casal- Ele apontou pra dois adolescentes que não passavam dos 14- eles se conheceram em um churrasco de aniversário de uma menina.- eu comecei a rir.- Vamos inventar a NOSSA história?
-Como assim?
-Assim- ele se levantou e ajoelhou na minha frente- Safira Cowell, desde o dia em que você tentou roubar meu melhor amigo de mim- Oi?- eu descobri que você é uma pessoa incrível. Quer ser minha namorada?- eu percebi que era brincadeira, mesmo se não fosse eu aceitaria.
-Simon Smith, eu nunca tentei roubar ninguém de você, mas sim eu aceito.- ele se levantou e me abraçou e as pessoas em volta aplaudiram. Eu comecei a rir tipo muito e o Cam também.
-O que aconteceu aqui?- disse o Crawf chegando com meu café.
-Safira Cowell e Simon Smith estão namorando!- disse o Cam.
-Quem são?- perguntou o Matt
-Nossos personagens fictícios!- respondeu Cam.
-Achei que fosse de verdade, vocês formariam um casal fofo- disse o Chris apertando minhas buchechas.
-Christian Collins, tire suas maos da minha buchecha.- eu disse rindo, mas cara, tava doendo!
Depois que todos terminaram os cafés, nós fomos pra casa.
-LOX! TEMOS VISITA! ESCONDE A NUTELLA!- eu disse zoando.
-JA TA ESCONDIDA MANDY!-gritou TayTay.
A Lox entrou na sala de cavalinho no Jacob e ele gritou.
-BRIGA DE GALO!- ele falou chegando perto de mim com a Lox.
-Mandy sobe ai!- disse o Carter e eu subi, com dificuldade por ser baixinha, mas subi.
-QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊ! QUE COMEÇEM OS JOGOS!-gritou Jack G.
Não querendo me gabar mas eu ganhei!
-GANHAMOS MANDY!
-SIM CARTAH GANHAMOS!-eu disse e desci das costas dele pra dar-lhe um abraço. Quando nos separamos o abraço uma menina entrou en casa e bateu a porta, quem ela é pra fazer isso? A casa nem é dela!
-Quem é você?- eu perguntei enquanto todos ficaram em silêncio.
-Eu?! Eu sou Maggie, agora eu é que pergunto, o que estava fazendo abraçando MEU namorado?- namorado? Carter tem namorada? Dessa eu não sabia.
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c:

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora