19."Eu mando aqui!"

169 7 0
                                    

-Mãe, pai, o que vocês estão fazendo aqui?- Matt perguntou, enquanto eu fiquei paralisada.
-Meninos, podemos conversar a sós?- minha "mãe" perguntou para que os meninos e a Lox saírem.
-Claro!- disse a Lox e puxou alguns meninos pra fora da sala de TV.
-Amanda, Amanda. Você nunca prestou atenção no que eu disse não é mesmo?- perguntou meu "pai" vindo em minha direção.
-Depende. Se você diz nas horas que você jogava na minha cara que eu errei ou não fui perfeita, não. E nas horas que você falava de trabalho também não. Então acho que nunca conversamos direito.
-Engraçadinha não é?- ele me empurrou, fazendo com que eu caísse sentada no sofá.
-NÃO ENCOSTA NELA.-disse o Matt.
-Matthew, Matthew. E você? Como vai passando a noite com a filha de nossos inimigos? A Madison Beer. A noite foi boa?
-Matt, você ficou com ela mesmo?- eu perguntei. E ele não respondeu, só abaixou a cabeça.
-Amanda. E você? Sai por aí, pegando um menino qualquer, que por um acaso é um Wilkinson!- disse "ele" apontando o dedo em meu rosto.
-"Um menino qualquer", sério? É só isso que vem na sua cabeça?- provocou Matt.
-Cala a boca.- disse meu "pai" e deu um tapa no rosto de Matt.
-PARA!-eu gritei atraindo a atenção de Matt e meus "pais".-SE VOCÊ SAIU DO CONFORTO DO SEU ESCRITÓRIO, LOCALIZADO NO CENTRO DA CIDADE COM UMA VISTA PERFEITA, SÓ PRA JOGAR ISSO NA NOSSA CARA, ÓTIMO. JA PODEM IR EMBORA!- eu disse e senti lágrimas rolando em meu rosto. Merda! Por que eu tinha que ser tão sentimental?
-ABAIXA O TOM PRA FALAR COM SEU PAI!-disse a mulher que me pariu.
-Ele não é meu pai. Pra mim, pai é aquele que cuida e ensina. Que te ajuda quando esta triste. Mas ele? Ele me mostrou TUDO o que não ser. TUDO o que não vou querer pra meus filhos.- quando eu terminei de falar, senti mãos no meu rosto. Ele não fez isso de novo.
-Tira. A. Mão. De. Mim.
-EU MANDO AQUI! EU!
-Na verdade não. A casa não é sua!- Disse o Matt
-Ah não? Se não fosse por mim, nenhum desses adolescentes estariam aqui Matthew.- ele disse indo pra cima do Matt.
-Foda-se. A casa esta no nome do CAMERON. Que por um acaso não é você.-Matt disse. E em segundos depois meu "pai" deu um soco nele, e o Matt revidou. Eu não sei o que fazer. Tudo o que penso é chorar. Minha "mãe" esta assistindo a tudo como se fosse uma série, mas não lembra que é seu filho e seu marido que estão lutando.
Já sei! Decidi pegar me celular e gravar. Assim eu tenho provas e posso colocar meu "pai" na cadeia!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
Mais suspense no ar!
Me sigam no Twitter: @sammylkinson
Bia c:

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora