É hoje! Eu nem acredito! Já são duas da tarde. O show é as quatro.
No café da manha o Cameron nem olhou pra mim mas okay! Não vou me importar com isso.
Hoje eu nem vi o Shawn ele saiu cedo pelo o que os meninos falaram.
Eu estou vestida de fan. Com uma regata cavada branca com o escrito "Oh no no! She's confident!" com um top preto por baixo, um short jeans, meu vans preto, e com varias pulseiras do JB.
Fiquei mexendo no Twitter e percebi que desde que eu mudei pra LA e os meninos me seguiram no Twitter meus seguidores só aumentaram.
Eu não sei por que mas eu tive a ideia de procurar o nome dos meninos no Youtube/ Google/ Vinte/ Instagram e olha só! Eu descobri que os meninos são famosos pelo Vine, e que a partir dai formaram uma tal de "Magcon", a qual meu irmão foi chamado para entrar e pelo jeito aceitou. Estou feliz pelos meninos!
Fiquei stalkeando os meninos até as 3:30 que foi a hora que Matt e Lox me chamaram. Quando eu cheguei na garagem tinha tipo uns 11 carros. Deve ser um de cada menino, já que o Hayes não pode dirigir.
Fui no carro com o Matt e nós fomos o caminho todo cantando até que eu perguntei:
-Matt vamos gravar um Vine?
-Você me descobriu né?
-Sim!- eu respondi rindo- mas eae vamo ou não?
-Vamos! Grava ai!
Eu gravei a gente contando Boyfriend o que foi hilário e postei com a legenda "Não me deixe em um carro, a caminho do show do JB com meu irmão! Te amo Matt!" e em seguida eu marquei o Matt no video.
Quando chegamos a adrenalina tomou conta de mim. Pelo o que a Lox disse nós íamos ficar ao lado do palco e depois íamos pro M&G.
Estava tão feliz e comecei a gritar tanto mais tanto que quase fiquei sem voz quando o Shawn subiu no palco. Se eu estava assim com o Shawn imagina com o JB! O Shawn cantou três músicas, Stitches, Life Of The Party e Aftertaste. Por sorte, as únicas que eu decorei!
O Justin entrou logo depois do Shawn e ai sim eu surtei de vez! Eu não parava de gritar! Quando ele foi cantar One Less Lonely Girl e torci muito pra que fosse eu e adivinhem! ELE ME ESCOLHEU! AHSJLDONWJZ AAAAAAAAH! Comecei a chorar tipo MUITO! O Justin tem um sorriso simplesmente lindo!
Ele pegou a minha mão e me levou até a cadeira no meio do palco, ele pediu que eu sentasse e eu sentei. Depois ele me deu um buquê de flores e colocou uma coroa de flores na minha cabeça. E eu chorava e sorria ao mesmo tempo.
Ele cantou OLLG e falou pra todo mundo que eu cantava muito bem eu eu tipo "Como ele sabe?" e eu olhei pro Jacob com um olhar mortífero e ele apenas sorriu.
O Justin se virou para o enorme telão e eu também, e eu vi que estava passando o video que eu e o Jacob estávamos cantando no meu quarto. Depois que o video acabou ele pediu pra que eu cantasse As Long As You Love Me com ele. Eu gelei. E depois aceitei obvio!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c: