Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando ás 6 da manhã. Eu praticamente não dormi, que merda!
Fui no banheiro fiz minhas higienes matinais e coloquei uma camiseta grande que bate nas minhas coxas, fiz um coque e fui pra cozinha tomar café. Coloquei o café pra fazer na cafeteira coloquei um pouco de cereal em uma tigela e fui comendo e mexndo no Twitter.
Vi várias respostas para o Tweet de ontem. Respostas do tipo "Mandy é bem direta" ou "Senti uma indireta". Favoritei alguns, dei RT em outros e até segui algumas pessoas.
Depois que o café ficou pronto coloquei-o em uma xícara e tomei.
Fui para o meu quarto, troquei de roupa (Foto da mídia) passei corretivo, base e rímel. Peguei minha mochila e desci para o apartamento de Aaron pra pegar carona com ele e os Dolan.
Entrei no apartamento e estava tudo tão silencioso. Chamei pelos meninos e não obtive resposta.
Fui até o quarto do Ethan e vi que ele Graysson estavam dormindo com a TV ligada, provavelmente assistiram série até tarde. Fui até Aaron e o mesmo estava no banho. Passei pelo quarto de Cameron e não o vi lá. Onde será que ele foi?
Decidi fazer café pra eles, eu não vivo sem café e se passarmos em um Starbucks vamos nos atrasar, então coloquei o café na cafeteira pra fazer e fui acordar os Dolan.
-ETHAN! GRAYSSON! ACORDA TA TUDO PEGANDO FOGO! VAI CAIR! AAAHHH!- gritei e ambos levantaram.
-Amanda Espinosa não faça mais isso comigo!- Ethan reclamou com a mão em seu peito. Graysson simplesmente me mostrou o dedo do meio e foi para seu quarto se arrumar.
-Vai dar tempo de passar no Starbucks?- Ethan me pergunta.
-Não já são 20 pras 7.- respondi saindo de seu quarto.
-Mas eu quero café- Ethan disse manhoso.
-Já pensei nisso babe! Estou fazendo café!- respondi
-IEII! - ele disse vindo em minha direção pra me abraçar.- Já disse que eu te amo?- Ethan disse e me deu um beijo na bochecha. Eu ri e saí do quarto.
Quando estávamos saido de casa Cameron estava entrando. Ele estava usando roupas esportivas, o que achei estranho porque ele não gosta nem um pouco de exercícios físicos.
-Olha quem apareceu!- eu disse
-Não consegui dormir então fui pra academia.- respondeu entrando.
- Às quatro da manhã?- Aaron perguntou
-Sim. Tem uma que é 24 horas dois quarteirões abaixo.- assentimos e fomos para a escola.
------------------------------------------------------
OLHA QUEM VOLTOU! EUU!
Sei que falei à duas semanas que eu postaria outro capítulo. Porém, a criatividade sumiu. Então aqui está. Juro que tentei. O próximo capítulo já está sendo escrito então no máximo quinta que vem já terei postado. Desculpem-me pela demora.
Espero que tenham gostado...💕