23- I saw bitches

141 10 3
                                    

-Um shot por favor!- eu peço ao barmen.
-Dois!- ouço alguém falar atrás de mim e me viro pra ver quem é. Você só pode estar brincando.
-Mandy!- diz ele e eu corro para abraçá-lo
-Justin que saudade!- eu disse ainda abraçando-o.
-E ai baixinha como vai?
-Eu vou bem! E você está bem acompanhado!- eu digo apontando para a morena ao seu lado que me dá um sorriso amigável e eu logo a puxo para um abraço. Ela não parecia puta.
-Você não parece puta.- eu sussurrei pra que só ela ouvisse e ela riu.
-Eu não sou!- ela respondeu.- Sou Cassidy, mas pode me chamar de Caissy!- ela disse me estendendo a mão.
-Sou Amanda, me chame de Mandy ou qualquer outra coisa sem ser Amanda.- eu a cumprimentei e ambas rimos.
-Bom ver que vocês se gostaram! Mas Mandy, você viu seu irmão? Ele sumiu! Estava aqui perto de mim a cinco minutos atrás.
-Matthew está aqui?- eu perguntei assustada.
-Sim. Achei que tinham vindo juntos. - ele respondeu.
-Eu não vejo ele a uns seis meses!
-Uow. Seis meses?- Caissy disse e eu assinto com a cabeça.
-Caissy, você esta a fim de tirar um racha?
-Ta brincando? É claro! Justin me da a chave do carro!- ela disse e se virou para ele fazendo um biquinho.
-Nem pensar! Meu carro.
-Ah, qual é Jus! Só um racha! Eu sei dirigir!- quando ela disse isso ele deu a chave pra ela e ambas saímos correndo feito crianças até onde TayTay estava.
-TayTay! Me empresta seu carro?- ele se engasgou.- Qual é Tay! Já estamos aqui!
-Se você estragar ele eu te mato.- ele disse e eu lhe dei um beijo na bochecha.
Entrei no carro e fui até a pista, assim como Caissy. A menina( lê -se puta) deu largada e aceleramos.
Acabou que Caissy ganhou. Mas não me importo, ela era legal.
Levei o carro até Taylor e dei-lhe a chave. Eu e Caissy fomos andando e conversando sobre a corrida até que eu esbarro em alguém.
-OLHA POR ONDE... Amanda?- disse a pessoa.
-Oi?- olhei para o rosto dela e BOOM. MATTHEW ESPINOSA. DROGA.
-Mandy, quanto tempo!- ele disse e me puxou para um abraço não correspondido.
-Nossa! Verdade, nem sabia que ainda tinha um irmão!- olhei para a pessoa ao seu lado e vi que era Stassie. Eu a odeio. Ela sabe, todos sabem.- Se eu tivesse um irmão ele com certeza teria bom gosto!- disse olhando a vaca maquiada ao seu lado.
-Amanda, respeito é bom.
-Pena que eu não ligo.- disse e saí andando e dando as costas pra ele.
-Mandy, quer ir pra casa? Eu te levo e se quiser companhia fico com você!- disse Caissy. Ela era um amor de pessoa.
-Não Caissy, não vou acabar minha noite por causa dele.
Andei até o bar e pedi duas doses da bebida mais forte. Bebi a primeira e senti o líquido queinmar. Fui beber a segunda mas uma mão me impede.
-Crianças não podem beber.- disse a vaca maquiada com voz enjoada ( rimou ahahaha).
-Vacas não deveriam usar tanta maquiagem.- me soltei de sua mão e tomei a segunda dose.
Eu e Caissy fomos dançar e logo Justin e Cam chegaram pra dançar conosco.
(...)
Já se passava das quatro quando eu e os meninos decidimos ir embora. Troquei de número com a Caissy, eu realmente quero ter ela como amiga.
Cheguei em casa, chequei minhas redes sociais, quando tive uma ideia brilhante. Entrei no Twitter e postei "Today, I saw bitches. I swear." (Hoje eu vi putas. Juro)
Em menos de cinco minutos Stassie respondeu " You are the bitch! You must have looked at the mirror!" ( você é a vadia. Você deve ter olhado no espelho!)
Fiz questão de responder "I don't said names! That proves that it was you " ( Eu não citei nomes! Isso prova que era você )
Depois disso fui dormir, afinal estava cansada.
------------------------------------------------------
HELLO MY UNICORNS!
Eu prometo que vou postar mais um amanhã!!! Acontece que estou inspirada.
Se repararam eu coloquei a Caissy!! Caissy e Justin vão ser um casal. Quem leu Soul Rebel vai entender, e se você não leu, não perca tempo lendo a minha e vai ler a da tia Kim!!
Espero que tenham gostado...

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora