16. Meeting Sammy ❤

248 10 1
                                    

No carro foi eu, Cam, Lox, Hayes e Nash. Nash e Cam na frente, e eu Lox e Hayes atrás.
-Esses são Sammy e Skate.- disse a Lox apontando pra uma foto em seu celular.
-Qual é qual?
-Sammy é o loiro com sorriso fofo e o que parece noiado é o Skate- ela disse e eu ri. Os dois são uns gatos!
-O nome dele é Skate mesmo?- eu disse já sabendo a resposta,mas queria saber o nome dele.
-Não, o nome dele é Nathan, mas o apelido é Nate, e o nome artístico é Skate.
-Aaah! Tendeu!
Depois disso eu fiquei olhando pra janela e brisando. Passou tipo meia hora e chega uma mensagem do Cam.
Cam: eu não estou zuando cuidado!
Eu ignorei.
Cam: Amanda não me ignora! Eu sei que você viu, se você não se esqueceu, ainda estamos no mesmo carro!
Ignorei de novo. Não sei por que mas o Cameron ta muito ciumento hoje!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já se passaram duas horas desde que chegamos na festa, que na verdade é uma balada, e eu não acho ninguém! Que ótimo!
Os únicos que eu achei foram meu irmão e o Hayes. Meu irmão estava com uma menina e Hayes também então decidi não interromper.
Eu fui até o bar e pedi qualquer coisa. Eu sei, eu só tenho 15 anos, mas foda-se!
Já tinha tomado umas 5 doses de não sei o que e estava bem "animada" quando o Sammy chegou perto de mim e ficamos dançando. Dançamos umas cinco músicas até que começou a tocar um funk brasileiro. Essa era minha chance! Eu não sei se já disse mas minha mãe e Olla são brasileiras, então eu sei dançar funk e não querendo me gabar mas bem melhor que muita gente por ai!
Eu comecei a dançar e rebolar subindo e descendo na frente do Sammy, eu alternava os olhares entre ele e o chão. No meio da música ele agarrou minha cintura me pressionando contra ele e disse:
-Posso fazer uma coisa que eu quis fazer desde o começo da noite?- nossos rostos estavam a milímetros de distância, eu sentia seu hálito de menta e respiração pesada perto do meu rosto.
-Depen...- fui interrompida por lábios contra os meus. Automaticamente minhas mãos voaram para seus cabelos e correspndi ao beijo. Com toda certeza, um dos melhores da minha vida!
Depois disso continuamos a dançar, beber e beijar. Resumindo a noite.

~Cam P.O.V~
Eu estava procurando a Mandy porque não sabia onde ela estava, mas me arrependi de ter ido atrás dela. Porque quando eu a achei ela e o Sammy estavam se pegando no meio da pista. Isso não vai ficar assim! E é por isso que eu não gosto de me apaixonar, isso sempre acontece. Mas a Amanda vai ver quem é que manda!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
Desculpa a demora pra postar, mas eu estava com bloqueio pra escrever e eu não consegui pensar em nada. Mas ta ai um capítulo!
Me sigam no Twitter: @xXBiiaBarbosaXx
(Me avisem que vocês lêem a fic que eu sigo de volta )

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora