8.ELES ME SEGUIRAM ❤

217 11 0
                                    

Chegamos em casa e eu fui tomar banho. Quando eu sai do banho eu peguei meu celular porque ficava apitando de cinco em cindo segundos.
Quando eu olhei a tela eu surtei e comecei a gritar e pular e dançar e cantar e.. E eu não sei explicar o que eu senti mas eu SURTEI!
-Mandy? Você esta bem?- disse o Nash entrando no meu quarto.
-NAO NASH EU NAO TO BEM!
-O que houve?
- EU TO ÓTIMA!
-O que aconteceu Amanda?
-Nash o que você esta fazendo com ela? Olha o estado da menina coitada- disse o Hayes rindo do meu estado.
-Eu? Eu, nada! Vim ver o que aconteceu.
-ELE ME SEGUIU NO TWITTER NASH!
-Ele quem Mandy?
-JUSTIN BIEBER!- nessa hora entra a Lox, o Shawn e quem? O Justin! Ah não! Ele viu meu ataque de fangirl. Ferrou! O Nash e o Hayes começaram a rir muito da minha cara e eu ri junto. Fazer o que né!
-Mandy se eu soubesse que essa seria sua reação eu teria pedido pra alguem gravar! Seria um Vine viral com toda certeza!- Disse o Justin também rindo de mim.
-Tipo aquela garota que ganhou o ingresso pro show do One Direction de natal!- disse a Lox
-É tipo isso- disse o Nash.
Depois que eu me acalmei, nós seis ficamos conversando por umas três horas, quando o Justin disse que tinha que ir.
Arrumei minhas coisas pra dormir, afinal foi um dia longo. Mas antes fui ver meu Twitter de novo com mais 6 novas notificações. AI MEU DEUS.
-MATT! MATT CORRE AQUI!- eu gritei e o Matt apareceu.
-OUR SECOND LIFE ME SEGUIU NO TWITTER MATT! ESSE ESTA SENDO O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
-Mandy! Você me chamou pra isso? Ah, esqueci de dizer que amanhã a O2L, a Andrea e a Jen vem aqui passar o final de semana.
-AI MEU DEUS!- eu pulei no colo do Matt dando-o um abraço e um beijo na buchecha.
------------------------------------------------------
Capitulo fangirling! Por que não !
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c:

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora