25-CONNAH!

136 10 2
                                    

As aulas tinham acabado por hoje e fomos liberados, fui até meu armário e guardei meus livros.
-Vai embora comigo?-disse Aaron me dando um susto.
-Menino de Deus não faça mais isso!- eu disse me recuperando do susto.- Hoje não Bear, tenho treino.- sim eu o chamei de Bear e sim eu disse treino. Acontece que por um milagre eu sou capitã das líderes de trocida! E não, não somos metidas ou irritantes igual as dos filmes.
-OK! Depois passa em casa? Os Dolan e o Cam vão sair, vou ficar sozinho. Sabe que eu não gosto.- ele disse.
-Vou ver se o Connor vem e depois passo na sua casa.-ele assente, me da um abraço e depois sai em direção ao seu carro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O treino acabou e tenho que achar alguém pra me buscar.
Disco o número de Connor (o Franta) que já decorei e espero o mesmo atender e falar que vem.
Uns cinco minutos depois vejo um carro parar em minha frente. Mas a pessoa não está sozinha, tem alguém no banco do carona. Demorou quase um minuto pra ver que era Connor (com o carro de alguém). Entrei na parte traseira e o cumprimentei.
-HEYY CONNAAH!!- eu disse com o sotaque do Troye (Sivan).
-HEEY A!- sim, ele me chama de A. Ele diz que Mandy é comum.
-Só eu posso falar Connah!- disse a pessoa que até agora não tinha visto.
-Eu não...AI MEU DEUS TROYE!!- eu sou fã dele. E nunca tive a oportunidade de conhece-lo.
-MANDY!- respira. Ele sabe meu nome. ELE SABE MEU NOME!
- Eu sou sua fã!- eu disse empolgada.
-Sério? Eu sou SEU fã. - ele disse rindo e eu e Connor também rimos.
-Vem aqui, vamos tirar uma foto!- Troye disse. E assim fiz. Me juntei à ele e tiramos a foto.
Postei a mesma com a legenda: "It's crazy to listen your idol saying that he is your fan!! Love you Troye!" (É estranho ouvir seu ídolo falando que é seu fã!! Te amo Troye!)
-Minha casa ou sua?- disse Connor pra mim.
-Minha! Aaron está sozinho. Ele realmente não gosta de ficar sozinho. Melhor ir pra lá.- eu disse e Connor assentiu.
No momento estamos cantando igual touxas no carro.
-Para! Troye sua música!!- eu disse comemorando. Youth soava pelo rádio do carro.
-AI MEU DEUS!- Troye gritou.
Gravei um snap cantando Youth com Troye e outro sozinha.
Passei no apartamento de Aaron antes de subir para o meu e chamei o mesmo para subir para o meu.
Passamos a tarde conversando, rindo e comendo.
Por volta das sete da noite meu celular toca.
~LIGAÇÃO ON~
xxx: Amanda Espinosa?
A.E: Eu.
xxx: Aqui é do 911 e seu irmão está no hospital xxx. O estado dele é grave. Se puder vir até aqui acompanha-lo nós te agradecemos.
A.M: O-obrigada por avisar.
~LIGAÇÃO OFF~
Assim que desliguei o celular vi tudo ficar preto e a última coisa que eu lembro é de Aaron gritar meu nome, depois disso apaguei.
------------------------------------------------------Doeu? Sim. Matt é meu choose, não conseguiria não sofrer.
I AM BACK! (Em memos de uma semana!) Temos um record!
Espero que tenham gostado...❤

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora