12. Churrasco!

229 10 0
                                    

Hoje eu acordei de um jeito nada agradável, dois seres pulando em cima de você, ótimo né?! Pois é. Esses seres eram Cameron Dallas e Matthew Espinosa. E Jox estavam gravando, sim os dois hashuashuashua.
-Mandy, o que você achou de Candy? Eu gostei. Poderia dar certo né?!- disse o Cameron. OI?
- OI?!-eu disse meio engasgada com minha própria saliva.
-Hahahahaha nada esquece. Bom dia Mandy!- Disse o Cam
-Bom dia!-eu disse tentando levantar- Matthew seu gordo! Sai de cima de mim!- ele saiu. Eu não brinquei quando disse que o Matt era gordo, ele é um magro falso, ele é meio pedacinho sabe?! Terminei de me arrumar e fui pra cozinha, só tinha o Taylor lá.
-BOM DIA TAYTAY! - eu disse animada.
-BOM DIA AMENDOA!- ele disse me zoando.
-Eu não gosto de amêndoas, se eu gostasse tudo bem.- eu disse fingindo estar magoada.
-Ninguém liga Mandy! - ele disse rindo e logo eu também estava- O pessoal saiu pra comprar coisas pra um churrasco hoje.
-Por que um churrasco?
-As mães de alguns dos meninos vem hoje, e parece que vem visita pra voce e pro Matt também.- pra mim e pro Matt? Quem sera? Que não seja meus "pais" se é que posso chama-los assim.- Mandy, quando terminarmos aqui sobe pro seu quarto, põe biquíni e desce pra me ajudar a arrumar a casa por favor?
-Claro TayTay!
-Mas nós temos que quebrar o recorde hein!
-Recorde?
- É que nós fazemos tipo uma competição de que dupla arruma a casa TODA em menos tempo. O recorde atual é de duas horas, do Nash e do Hayes.
-Nós vamos conseguir TayTay! Tenha fé!- eu disse e nós rimos.
Depois do café eu subi e coloquei o meu biquíni com a bandeira dos Estados Unidos e por cima um Cropped branco e um shorts jeans.
Eu desci de novo e nós começamos a arrumar. Decidimos começar pela cozinha, Taylor lavava a louça e eu enxugava, depois passamos pela sala, que estava uma completa bagunça, tinha salgadinho por todo lado! Depois da sala, fomos pros quartos, acho que o pior quarto foi o do Aaron, achei que ele fosse organizado! Me decepicionei. Meu quarto, da Lox e do Matt foram os mais arrumados. Depois dos quartos, fomos pros banheiros, não estavam tao sujos.
-Terminamos!- eu exclamei me sentando no sofá.
-Sim!- Taylor disse ofegante
-Quanto tempo?- ele tirou o cronometro do bolso e se espantou.- Quanto Taylor?
-Caramba! Quebramos o recorde limpando a casa em UMA HORA!- eu pulei e o abaracei.
-IEEII! Acho que mereço um mergulho depois dessa.- quando terminei de falar o pessoal chegou.- QUEBRAMOS O RECORDE PESSOAS! CHUPA NASH E HAYES!- eu gritei eufórica.
-O QUE? IMPOSSIVEL!- disse Has visivelmente descrente da situação.
-Verdade, limpamos a casa toda em apenas uma hora!- disse TayTay.
-Matt! O Taylor disse que tem gente vindo ver a gente, quem vem? Diz que não são nossos pais.
-Não são eles pirralha, e é segredo!
-Maattyy! - eu disse manhosa fazendo biquinho.
-Isso não funciona comigo pirralha!
-VAMOS PRA PISCINA CAMBADA!- gritou alguem que eu não distingui e pulou na piscina.
Eu chamei a Lox e fui pra piscina, antes eu tirei o short e a blusa e deixei lá dentro junto com o meu bebe, digo, celular.
-TayTay! Tira uma foto minha e da Lox pulando na piscina?- eu perguntei à Taylor.
-Claro, AMENDOA!- ele disse gritando a perte do "AMENDOA".
Confesso que a foto ficou perfeita Cdts: Taylor Caniff.
Depois de um tempo bagunçando na piscina, conhecendo as mães dos meninos, zoando a Lox e o Jacob, sendo zoada com o Cameron eu ouço uma voz bem conhecida gritar:
- CRIANÇAS O ALMOÇO ESTA PRONTO!- MELLY! MELLY ESTA AQUI! COMIDA DE VERDADE!!
-MELLYYYY!-eu sai correndo da piscina e fui até a cozinha pra abraçar ela.
-OLA!!- disse abraçando as duas, que mesmo eu estando molhada, me abraçaram de volta.
-Menina, eu já disse pra me chamar da Paola, esse é o meu nome! Ola você me chamava quando era pequena!
-Ta bom Ola. Quer dizer Paola vou tentar!- eu disse e nós três rimos.
Após o almoço ficamos conversando e brincando depois fomos pra piscina, acho que ficamos o dia todo na piscina. Mas eu não me importo, foi com toda certeza um dos melhores dias da minha vida! O melhor foi no show do JB, você pode ter certeza!
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado c:
Me sigam no Twitter: @BiihBarbosa_s3
Bia c:

Don't You Dare. [Magcon Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora