Enzo
Dias depois
Enzo acorda atordoado se levanta tonto e Dixon esta olhando para ele
- o que aconteceu ? - enzo pergunta
- você ficou dias apagado enzo.
- não me lembro de nada - diz ele passando a mao em sua cabeça - onde esta Emma ?
- Enzo ... - Dixon parou ..
- diz logo. Cadê a Emma ?
- onde deveria estar desde o começo - Savvanah diz com uma voz arrogante . - com o pai dela.
- O que ? - Enzo levanta atordoado e tonto ainda - como assim.. Como você deixou que eles a levassem Dixon - ele diz com uma voz de chouro.
- ela foi por vontade proria ou você não entendeu ainda - savvanah dizia .
- Mas porque ?
- ela disse que não queria que você se machucasse mais por ela .. - Dixon dizia.
- onde ela esta ?
- no esconderijo do Steven - Dixon disse .
- onde fica isso ? - enzo dizia .
- não sabemos. - Savannah completou.
- Não. Você sabe. - Enzo apontou para Savannah . - você morou lá . você sabe onde ela esta.
* Silêncio
- Ei Savannah me Diz onde fica . eu vou atrás dela.
- Não - Savannah disse seria.
- como é que é ?
- É isso mesmo Enzo não vou lhe falar onde fica, você não vê o mal que ela te faz.
- eu não sabia o que era amor antes de conhecer Emma . eu a amo com todo o meu coracao, e não vou deixar nada de mal acontecer com ela, se preciso dou minha vida pela a dela.
- Enzo vai ser perda de tempo. Ela não vai querer voltar. - Savannah diz.
- e como tem certeza ?
- porque eu sei os truques deles . eu sei os dons de cada um deles. Eles só estavam esperando Emma aceitar o convite. Emma e uma deles agora.
- Nunca. - enzo completa - eu vou salva lá .
- Como vai salvar alguem que não precisa ser salva ? - Savannah disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intocável
RomanceE se você se apaixonasse e tudo o que desejasse fosse impossível ? Um abraço. Um toque. Um beijo. Ate aonde seria capaz de ir para mudar isso ? -------------------- Emma tem 19 anos e está no começo da faculdade e esta preocupada com que carreira...