capítulo 31

122 5 0
                                    

- bom,  minha filha Zoe agora irá mostrar onde é seu quarto, você se arruma e depois jantaremos todos juntos, para que nós possamos nos conhecer melhor.

- Pai?  Eu?  - Zoe sussurra para seu pai bem baixo.

- sim Zoe você,  pare de reclamar e me obedece.

Steven era muito grosso com Zoe , e aparentava que tudo o que Zoe queria era buscar a aprovação do pai.

Os gêmeos estavam no sofá agora jogando vídeo game, e Emma parada no mesmo lugar de onde havia ficado, Zoe então se aproxima dela.

- vem.  - Zoe ordenou secamente.

Emma então a seguiu e fez algumas perguntas no caminho mas Zoe não respondeu. Emma subiu as escadas e havia 6 quartos três de um lado e três do outro.

- seis quartos? -  Emma pergunta para si mesma .

- Sim, não está vendo-  Zoe então diz alguma coisa.

- porque seis?

- Steven,  Joe,   John, eu,  Thomas e você.

Sim, eles estavam definitivamente a espera de Emma.

- Thomas?  Eu não o vi.

- claro que não, ele está viajando, procurando alguma aberração, mas isso é problema dele e do meu pai não meu.

- quando ele volta?

- nossa , você não calá a boca mesmo ein.

Silêncio.

Zoe era muito sem educação ,não escondia que não gostava de Emma, mostrou o quarto simplesmente e depois saiu.

- grossa - Emma sussurrou fechando a porta.

O quarto era lindo. Uau. Emma ficou boquiaberto se arrumou,  ela não queria descer, não queria  conhecer ninguém deles, ela sabia que eles eram vilões, criminosos e não queria se misturar com eles, mas também queria respostas,  então desceu as escadas e já estavam todos a mesa só a espera de Emma.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora