capitulo 24

147 7 0
                                    

17hr30min

Não, eu não vou.

Emma não queria ir, ela não queria de encontrar novamente com aquelazinha ruiva. Ela estava muito mal e se encontrasse de novo com Enzo seria pior. Então ela decidiu que não ia.

Então entrou em seu quarto e foi tomar banho, já que não ia se encontrar com Enzo, demorou no banho, quando saiu de toalha Enzo estava deitado em sua cama.

- meu deus Enzo que susto, o que você tá fazendo aí?

- 19hrs! Te esperei e não apareceu. - disse ele batendo o dedo no relógio ainda deitado.

- eu decidi não ir .

- porque? Eu disse que era importante.

- eu sei mas, eu não quis. preciso me trocar se incomoda em sair ?- disse Emma apontando para porta.

- não sei pra que tanto mistério, coisa que isso seja novidade pra mim - Enzo disse sorrindo.

- idiota- Emma pegou um sapato e atacou nele - sai daqui.

- to te esperando lá em baixo anjo - Enzo disse enquanto saia.

Emma colocou uma calça jeans e uma regata, soltou seus cabelos , quando chegou a sala viu Enzo sentado no sofá.

- linda como sempre.

- me diz logo o que quer.

- primeiramente, eu senti muitas saudades. - Enzo dizia sério dessa vez.

- bom não parece. - Emma sentou do lado dele colocando os pés no sofá

- diz isso pela Savannah? - Enzo pergunta.

- quem é ela?

- quando eu fui sequestrado, ela estava no meio dos sequestradores, havia ela é mais dois rapazes gêmeos. Eles perguntaram dos escolhidos, e logo depois me apagaram.

- e daí?

- eles não eram pessoas cruéis, só estavam fazendo o trabalho que o seu pai mandou.

- quer dizer que a sua namoradinha que te sequestrou não é uma pessoa má?

- ela não é minha namorada Emma, bom ela gosta de mim, mas eu gosto de outra pessoa e ainda tenho esperança de ficar com ela. - Enzo a encarou.

Emma prendeu a respiração e não sabia o que falar.

- Enzo eu disse coisas horríveis pra você, eu pensei que você ia me odiar para sempre, desde aquele dia eu me perdi, eu choro todos os dias, eu penso em você, e quando apareceu com aquela menina eu... - Emma dizia as palavras rapidamente e Enzo a interrompeu

- anjo - Enzo pegou sua mão- eu te amo e eu sabia a Dor que estava sentindo eu não quis te procurar porque sabia que não seria o certo.

- desde aquele dia eu sinto sua falta e penso em você, eu queria me desculpar por tido o que disse.

- minha vida esta tudo bem . Eu sei o quanto eu sofri por não estar perto de você. Mas agora estamos bem, estamos juntos- Enzo a abraçou

- eu te amo Enzo.

Emma Sem pensar entrelaçou seus dedos no pescoço de Enzo e o beijou.

Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora