capitulo 23

131 7 0
                                    

* Silêncio

Enzo não respondia nada.

- Okay, já entendi tudo, você não quer falar tudo bem.

- Emma, eu..

- não, tudo bem- Emma o interrompeu.

- vá ao meu apartamento hoje a noite que eu vou te explicar tudo o que está acontecendo.

No instante em que Emma ia responder Savannah entra pela porta

- Enzo querido, a aula já começou, você não vem?

Tudo o que Emma queria era voar pra cima dela e arrancar a garganta dela fora.

- já estou indo- Enzo disse enquanto se levantava- você não vem?

- não - Emma não deixou ele nem terminar de perguntar e respondeu - eu acho melhor ir embora,

Emma se levantou e ia sair quando a ruiva entrou na frente dela impedindo, elas se encararam.

- não vai sair da frente? - Emma perguntou furiosa.

- claro docinho

Savannah então saiu da frente e Emma saiu sem olhar para Enzo.

Emma dirigia feito uma louca, não respeitava os sinais, só queria chegar em casa e chorar.

Mensagem

Enzo - Emma por favor, vá até meu apartamento que eu te explico tudo

Emma ficou olhando para o celular e não sabia se respondia.

Emma- porque você voltou? Porque agora? Quer que eu me sinta mal é isso? Pois bem conseguiu.

Enzo - anjo, eu voltei por um motivo, para te deixar a par do que está acontecendo e do perigo que está correndo.

Emma ao ler aquelas palavras, ficou com medo, que perigo ela estava correndo? Era tão grave que fez Enzo procura lá só para informa lá?

Enzo - meu apartamento as 18hrs está bem?

Emma - sim.




Amor intocávelOnde histórias criam vida. Descubra agora